Ingredientes
- 1000 g de água
- 200 g de ervilhas congeladas
- 200 g de milho congelado
- 4 ovo, s
- 2 latas de atum
- 1 lata de feijão frade
- Sal q.b.
- Azeite e vinagre balsâmico q.b.
-
6
26min
Bimby® 26minTotal -
7Bimby®
-
8
-
Receita criada para
TM31
-
-
9
Etapa de preparação
-
Colocar no
a água e o sal.
No cesto colocar o milho e as ervilhas e passar por água para retirar o excesso de gelo, adicionar também os ovos inteiros com casca e bem lavados.
Programar Varoma/ 25 min/ vel. 1
Findo este tempo, retirar o cesto e a água, descascar os ovos e parti-los aos bocados. Colocar o milho, as ervilhas, o atum e o feijão frade no
e misturar tudo durante 1min/
/
Colocar o preparado numa taça de servir e temperar com azeite e vinagre balsâmico a gosto.
Nota: Pode substituir ou adicionar ingredientes por outros a gosto ( ex.: grão de bico, batata ou cenoura cozida aos bocadinhos, feijão verde...)
Pode servir com maionese feita na Bimby em vez do azeite e vinagre, mas assim fica mais saudável e igualmente saboroso
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentárioOlá relish, Que aspeto tão
Olá relish,
Que aspeto tão bom e saudável!
Obrigada por partilhar esta receita com toda a comunidade,
Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie