Está aqui:
4
Ingredientes
6 fatia/s
Pizza
- 200 grama água
- 3 colher de sopa leite em pó, soja
- 1 colher de sopa açúcar amarelo
- 2 colher de sopa azeite
- 1 colher de chá sal
- 400 grama farinha tipo 65, sem fermento
- 10 grama fermento de padeiro fresco
- 1 unidade molho de tomate, e manjericão
-
6
53min
Bimby® 3minTotal -
7
Médio
Bimby® -
8
-
Receita criada para
TM5
Se está a usar um Copo medida da Bimby® TM6 com a sua Bimby® TM5:
Para cozinhar (ferver) a temperaturas de 95°C ou superiores, o cesto deverá ser sempre colocado sobre a tampa no lugar do copo medida da Bimby®TM6. O cesto colocado sobre a tampa, é permeável ao vapor e também evita salpicos de conteúdo quente do interior do copo. Esta é uma medida simples, mas necessária que em nada afetará a experiência de cozinhar com a Bimby® TM6, mas previne que esta potencial situação possa ocorrer.
-
-
9
5
Etapa de preparação
- Colocar a água, o leite em pó , o açúcar, o fermento e o azeite no
"Tampa fechada" e programe 1m/37º/vel 3.
- Colocar a farinha e o sal no
"Tampa fechada" e programe 2m/vel
"Espiga" .
- Aquecer o forno a 40º.
Retire a massa para uma superfície lisa, estique com o rolo da massa previamente polvilhado de farinha ou com as mãos. - Colocar no forno pré aquecido, a levedar 30m.
- Pré aqueça o forno a 180º.
Colocar ou polpa de tomate com manjericão ou o molho de manjericão caseiro por cima , queijo e ingredientes a gosto. - Colocar no forno Pré aquecido a 180º durante 12m a 15m.
Amassar
Levedar
Recheio
Assar
10
Acessórios
-
Espátula
comprar agora -
Copo completo Bimby® TM6
comprar agora
11
Dica
Se pretender várias, (passo 3)dividir a massa na quantidade desejada e esticar e moldar com as mãos.
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentário