Fórum Quero uma demonstracao e ninguem me contacta



10 respostas | Última entrada

Ainda bem que está satisfeita.:mixie-big-smile:

 

Tenho a minha há cerca de 1 ano e a minha vida sem Bimby seria bem mais complicada (entre jantares, marmitas e banhos a crianças, a Bimby é uma graaaande ajuda diária!).:D

 

Eu também adapto as receitas aos ingredientes que tenho em casa.

E o Mundo de Receitas Bimby é muito bom para pesquisar receitas com base no que há na despensa.:)

 

Quanto aos iogurtes, lá em casa somos grandes fãs! Deixo uma dica. Depois de fazer a receita no copo da Bimby, coloco logo os iogurtes em copos esterilizados (deito-lhes àgua a ferver para dentro). Fecho e coloco num saco térmico, dentro do forno apagado, embrulhados por uma manta polar (daquelas que usamos no sofá!). Fica no forno durante a noite e de manhã é só tirar do forno e pôr no frigorifico.

Como não ponho açucar na receita, costumo juntar uma compota (no fundo do copo antes de verter o iogurte), cereais (imediatamente antes de comer para estarem crocantes) ou fruta.

 

Espero que goste!

:mixie-wink:


:mixie-wink:

fixe :) 


:mixie-wink:

fixe :) 


Sim, já tenho a minha bimby à +- 3 semanas. Sempre que cozinho a uso e tenho feito mts sumos naturais e sobremesas... No inicio á sempre aquele medo de n comprir a receita e sair mal mas tenho adapatado receitas que encontro aos ingrediente que ja tinha na dispensa e tem corrido mt bem. Depois á sempre a questao que sabemos que estamos a cozinhar coisas saudaveis. Agora o meu proximo passo passo vai ser fazer iogurtes, vamos ver cmo corre ;) 

cumps


Olá!

já tem a sua Bimby? Como a vida mudou?

conta!

 

bimbyjinhos Wink


a_nita2142 wrote:

Acabei de ser contactada e a demonstracao ja esta marcada Smile

com

 

como correu??   :mixie-big-smile:


Acabei de ser contactada e a demonstracao ja esta marcada Smile


Olá a_nita2142,

 

Poderá, por favor, enviar-nos o seu contacto através de mensagem privada para que o nosso Departamento de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de marcar uma demonstração.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Bom dia! Já á algum tempo que tenho pesquisado sobre a bimby ate que me dicidi que seria bom para mim e queria uma. Na sexta feira pedi aki pelo site uma demonstracao e ate ontem nada. Ontem voltei a pedir e ate agora nada, será normal? Eu pensei k seria logo contactada...se sabia ja tinha pedido á mais tempo. Alguem me pode ajudar...tb aconteceu assim com voces? Ja agora se tiverem o contacto de uma revendedora da area de viseu, eu nao conheco ninguem k tenha uma bimby. Cumps