RECEITA PARA A BIMBY ®
Ingredientes
4 pessoa/s
4 Medalhões de Pescada cortados em pedaços
- 225 g arroz vaporizado
- 4 medalhões de pescada, Cortados em pedaços
- 30 g azeite
- 150 g cebola
- 2 dentes alho
- 100 g tomate pelado
- 50 g pimento verde
- 50 g pimento vermelho
- 20 g vinho branco
- 20 g calda tomate
- 1 caldo marisco
- 150 g miolo camarão
- 100 g Miolo mexilhão e berbigão
- 10 Delicias do mar (cortar aos cubos)
- 750 g água
- sal e pimenta qb
-
6
28min
Bimby®Total -
7
Fácil
Bimby® -
8
-
Receita criada para
TM5
Atenção
Não prepare receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Em nenhuma circunstância pode preparar receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Por motivos de segurança, as receitas exclusivas Bimby® TM5 não podem ser preparadas na Bimby® TM31. A capacidade do copo e da Varoma da Bimby® TM5 é superior à da Bimby® TM31. O copo tem uma capacidade de 2,2 litros (em ve de 2,0 litros) e a Varoma de 3,3 litros (em vez de 3,0 litros).
-
-
9
Etapa de preparação
1. No copo coloque o azeite, a cebola, o alho, o tomate e o pimento, pique 5 seg/vel 5 e refogue 5 mim/120ºC/vel 1.
2. Adicione o vinho branco, a calda de tomate, o caldo de marisco, os medalhões de pescada, o miolo de camarão, mexilhão e berbigão e a agua, envolva bem com a ajuda da espatula, tempere com sal e pimenta q.b. e coza 10min/100ºC/vel colher inversa.
3. Adicione o arroz, envolva bem com a ajuda da espátula e coza 13min/100ºC/vel colher inversa.
4. Adicione as delícias do mar, envolva bem com a ajuda da espatula e coza 3 min/100º/vel colher inversa. Sirva de seguida.
Preparação
Acessórios
-
Espátula
comprar agora
Dica
Sirva com coentros picados a gosto...
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentáriotookygirl:olá ...
tookygirl:olá
Não lhe consigo dizer o porquê, mas será que não colocou arroz de mais?
Nélia Pinto
Ola... ontem fiz esta receita mas ficou muito seco...
Ola... ontem fiz esta receita mas ficou muito seco
Olá Nélia Pinto, Hum que
Olá Nélia Pinto,
Hum que maravilha!
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie