RECEITA PARA A BIMBY ®
Ingredientes
- 200 grs de peitos de frango
- 140 grs de 3 variedades de cogumelos
- Coentros
- Sal e pimenta a gosto
- molho de soja
-
6
-
7Bimby®
-
8
-
Receita criada para
TM31
-
-
9
Etapa de preparação
Cortar o peito de frango em tiras de aproximadamente 1 cm
Cortar grosseiramente os cogumelos (pode ser na bimby ou mesmo à mão)
Coentros cortados grosseiramente
Num recipente juntar o frango, os cogumelos e os coentros e adicionar os restantes ingredientes deixando a marinar
Quando faltarem 6 a 7 minutos para terminar a cozedura dos pãozinhos de coco (ver receita em massas levêdas) colocar toda a mistura no tabuleiro de baixo e deixar que coza ao vapor até terminar o tempo.
Está pronto a servir com os pãozinhos e se quiser com uma saladinha de pepinos, coentros e sementes de sésamo
Receita adaptada do livro do Oliver
Acessórios
-
Varoma
comprar agora -
Espátula
comprar agora -
Copo completo Bimby® TM6
comprar agora
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentárioOlá anaca28, Esta receita
Olá anaca28,
Esta receita parece deliciosa, sugiro que coloque o tempo, temperatura e velocidade para que os nossos utilizadores possam confecionar a receita.
Obrigada por partilhar esta receita com toda a comunidade.
Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie