3
  • thumbnail image 1
Versão de impressão
[X]

Versão de impressão

Pasta gratinada à Hell


Imprimir:
Criar uma variante
4

Ingredientes

  • 350 g de massa (penne ou lacinhos por exemplo), 150 g de camarão já descongelado, 100 g de cogumelos frescos, Tiras de bacon a gosto, 2 dentes de alho, 3 colheres de sopa de margarina, 3 colheres de sopa de farinha, Meio Litro de leite, 50 g de queijo ralado, 2 colheres de sopa de pão ralado, 1 colher de chá de oregãos, 1 pitada de noz moscada, Sal e pimenta q.b.
  • 6
    45min
    Tempo de preparação 45min
    Tempo de confeção
  • 7
    Tempo de preparação
  • 8
    Appliance TM31 image
    Receita criada por
    TM31
  • 9
5

Etapa de preparação

  1. No copo deita 1,5 L de água, tempere com sal, feche e programe 7 min., vel colher a 100º. Depois junte a massa à água, no cesto ponha o camarão, os cogumelos e o bacon, deixe cozer durante 9 min., temp.100º, vel. colher. Retire e escorra.


    Coloque a borboleta no copo, junte a manteiga e os alhos descascados e cortados, programe 3 min., 100º., vel. colher.


    Adicione a farinha pelo buraco do copo, deixe cozinhar durante 1 min, junte depois o leite e deixe cozinhar mais 6 min. Tempere com sal, pimenta e a noz moscada, junte o queijo e bata na Vel. 4 durante 10 seg.


    Polvilhe a massa com os oregãos, ponha-a num pirex de ir ao forno juntamente com os camarões, cogumelos e bacon misturados na massa, cubra com o molho que acabou de preparar, polvilhe com o pão ralado e leve ao forno pré aquecido a 200º durante 15 min.


    Sirva quente e Bom Apetite!  tmrc_emoticons.)


     

10
11

Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções

Outras receitas...


Comentários

Adicionar novo comentário
  • Ola Obrigada pelos

    Submetido por Hell a 9. Dezembro 2009 - 16:28.

    Ola tmrc_emoticons.)


    Obrigada pelos comentarios!


    Em relacao a duvida da Te, a massa coze no copo ao mesmo tempo que o resto dos ingredientes cozem no cesto. Espero que tenha ajudado.


    Beijinhos


     

    Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
  • Que delicia!

    Submetido por Filipa Gonçalves a 4. Dezembro 2009 - 12:24.

    Adoro receitas de massas deste genero! Vou sem duvida experimentar Cooking 9  Depois conto novidades! Obrigada e beijinhos


    Filipa

    Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
  • Dúvida

    Submetido por a 4. Dezembro 2009 - 11:56.

    Olá.


    Esta pasta deve ser deliciosa, mas surge-me uma dúvida.....A massa também é para cozer no cesto, não é? É que me parece que como está descrito, não vai caber no copo, ainda com o cesto por cima!

    Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários