Fórum Retomas da bimby para comprar a nova



19 respostas | Última entrada

Olá a todos!

Sou nova por aqui, mas tenho a minha bimby há uns 7 anos. Confesso que de há um mês para cá tenho me aventurado muito mais, e estou a adorar, o entusiasmo é tanto que resolvi entrar neste forum, para ver receitas e explorar mais o pontencial da minha TM31, porque até aqui fazia basicamente sopas e uma ou outra sobremesa... e este novo entusiasmo surgiu precisamente porque fui a casa de uma amiga ver a demo da bimby da 5ª geração, e fiquei a saber de alguns truques e dicas que até agora desconhecia e fui motivada pela agente e pela minha amiga que acabou por adquirir a Bimby.

Se me preguntarem "gostas-te da máquina?" - Sim, gostei!! Adorei o design super moderno!!! 

Se me preguntarem "queres muito trocar?, ficar com duas, vender a tua para comprar a nova??" - Não, não quero!! 

Claro que isto é uma opinião pessoal, mas a base, a funcionalidade é a mesma, para mim a quantidade não valorizo porque a minha é o sufeciente... a modernice do toutch?? (ok!! tenho um i-pad que adoro e uso bastante Smile ) mas não vejo o lado prático disso no uso da máquina... conheço-me bem e considero-me uma pessoa moderna e prática, e sinceramente acho a clássica muito mais intuitiva, prática e simples de manusear, principalmente quando não se tem muito tempo e o uso da bimby não é para passatempo, mas sim para poupar tempo.

Desculpem, é apenas a minha opinião e respeito a de quem adorou a nova.. mas acho que o bom senso acima de tudo é uma mais valia para ultrapassar a sensanção de "perda", por se ter uma e não ter outra... alguém aqui referiu que quando se compra um i-phone ou um carro, no mês a seguir estão a sair novos e não é uma coisa que se está constantemente a trocar!.. estamos rodeados desta situações, e não vejo o porquê de tanta revolta.. até porque não é impossivel a troca, tenho um caso de um familiar próximo que em dois dias tinha a TM31 vendida num site da internet e conseguiu metade do dinheiro da nova.. se podem e quem quer muito é investir e não desistir!!

 

 


Olá Sandracris Lopes,

 

Tenho algumas sugestões de presentes que pode fazer!!!

Sugiro para os adultos:

Licor de Menta http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/12814/licor-de-menta.html

Açucar Aromatizado com Casca de Laranja: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/6529/acucar-aromatizado-com-casca-de-laranja-ou-limao.html

Compota de Tomate: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/sobremesas/compota-de-tomate/222860

Bombons de Avelã: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/8517/bombons-de-avela.html

 

Para as crianças sugiro:

Bolachinha de Natal: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/12895/bolachinhas-de-nat...

Bombons de Chocolate de Leite: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/3883/bombons-de-chocolat...

 

Sugiro ainda que conheça a nova coleção que está disponivel no Portal de Receitas Bimby e na App Oficial da Bimby 2.0, que se chama Presentes de Natal!

https://pt.mundobimby.pt/vorwerkWebapp/#/home

 

Espero ter ajudado! :D

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá boa tarde,  estou com ideia de fazer prendas de natal, para adultos e crianças. Mas sinceramente as ideias estão fracas.

Será que me poidiam ajudar com algumas sugestões.

Obrigada

Smile

 


Olá Vanda40,

 

A receita dos Minisbolos-reis de chocolate veio na revista de Dezembro 2012.

Informamos que para aquisição de edições anteriores da revista Bimby ʺMomentos de Partilhaʺ, deverá entrar em contacto com a empresa,Logista Portugal, responsável pela distribuição da nossa revista.

Alertamos ainda para o facto, de tal envio só ser possível caso exista stock da edição em causa, sendo que ao custo da revista irão acrescer portes de envio.Para tal, deixamos em anexo o contacto dos mesmos:EXPANSÃO DA ÁREA INDUSTRIAL DO PASSIL, LOTE 1A, PALHAVÃ 2894-002 Alcochete Telefone: 219267800

 

Contudo tem disponivel aqui na Comunidade Mundo de Receitas Bimby uma receita adaptada dos Minibolos-reis de chocolate!

http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/9053/bolo-rei-de-chocolate-adaptada-da-revista-bimby-de-dezembro.html

 

Espero ter ajudado! Smile

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite alguem me pode enviar a receita do Bolo Rei de Chocolate ?

Obrigada 

E tanbem ja recebi o meu anel vedante  Wink

 

 


Ola sim ja recebi o meu  Wink


Olá! Também recebi essa carta e ainda não recebi a anel/borracha vedante.


Bom dia.Já recebi a carta da vorwerk a dizer que me íam enviar um novo anel vedante,mas ate agora ainda ano recebi nada.

E voces já receberam?


Olá Pokinhas,

Concordo! Entendo perfeitamente a frustração que as pessoas estão a sentir. Mas tanta revolta.....e pergunto-me se quando alguém compra um carro ou um i-phone e no mês a seguir sai o modelo novo se há este alarido todo. Não querendo aborrecer ninguém, peço desde já as minhas desculpas por más interpretações a este comentário. Mas não devemos pensar só em nós, a vorwerk é uma empresa com grandes responsabilidades para com os seus clientes (senão ninguém recebia cartas para alterações de peças mal fabricadas). 

Obrigada

Monica Santos


Ola Luci, vou colocar a minha bimby a venda. Se estiver interessada podemos falar. Ela tem pouco uso. Só fiz sopas e cozi fruta Aw sei que é um grande desperdício para uma máquina destas. A varoma e borboleta nunca foram usadas. Obrigada 

Monica Santos

 


Bom dia,

 

Emanuel, pode sempre vender-me a sua usada, Smile procuro uma modelo anterior, se alguém estiver interessado.

 

Luci 


Eu também tenho uma, faz neste mês, um ano e recebi uma carta da vorwerk bimby por causa da válvula de segurança. Agora com a bimby 5ª geração e as antigas, dúvido que haja um  sistema de troca.


Boa tarde,

Confesso que estou a ficar um pouco cansada de ver as mesmas frases e "lamentações" em todos os tópicos deste forum...

Se alguém não está satisfeito com a bimby TM 31 porque não vende? Existem muitos sites onde podem colocar à venda os artigos usados ou semi-novos e com esse dinheiro comprem a nova.

Tambem comprei a minha bimby ha 3 meses e gostava de ter tido conhecimento que iria sair a nova, afinal de contas tambem tive meses a ponderar comprar...mas não tive. Adoro a minha máquina, ajuda-me imenso e isso é que é importante ou não?

Peço desculpa se estou a ser indelicada com alguém em especial, não é essa a minha intenção, mas valorizem mais o que têm p.f.

Bons cozinhados a todos.


Bom dia equipa Bimby, é com agrado que ontem vi a nova bimby na casa de uma amiga. Eu adequiri a minha há sensivelmente dois meses. O que me desagradou foi o facto de sentir q ao fim ao cabo comprei uma coisa do passado ( e só foi ha 2 meses). Acredito q as agentes não sabiam, mas é grave quando recebemos um telefonema da agente para conhecermos a nova geração, qd ainda nos estamos a familiarizar com a maq que adquirimos, mas que já é passado. . mesmo que o soubessem a politica de markting é muito forte, mas muito feio por parte de vocês todos. Empresa, representantes, etc...Pena é que deixem nos novos compradores o sentimento de  desconforto e tristeza, que não era suposto....acredito que muitas pessoas façam um esforço para aqquirir uma maq deste valor. muito feiooo o que fizeram e o que estaõ a fazer.

 

cpmtos

 

 

 


Bom dia equipa Bimby, é com agrado que ontem vi a nova bimby na casa de uma amiga. Eu adequiri a minha há sensivelmente dois meses. O que me desagradou foi o facto de sentir q ao fim ao cabo comprei uma coisa do passado ( e só foi ha 2 meses). Acredito q as agentes não sabiam, mas é grave quando recebemos um telefonema da agente para conhecermos a nova geração, qd ainda nos estamos a familiarizar com a maq que adquirimos, mas que já é passado. . mesmo que o soubessem a politica de markting é muito forte, mas muito feio por parte de vocês todos. Empresa, representantes, etc...Pena é que deixem nos novos compradores o sentimento de  desconforto e tristeza, que não era suposto....acredito que muitas pessoas façam um esforço para aqquirir uma maq deste valor. muito feiooo o que fizeram e o que estaõ a fazer.

 

cpmtos

 

 

 


E o que é que é melhor que 1 bimby? 2! pois claro! mal possa, vou certamente adquirir a de última geração!


Olá Emanuel Azevedo,

Compreendemos perfeitamente a seu interesse.

No entanto, a política internacional da Vorwerk não permite trocar a Bimby ® Clássica pelo novo modelo. A sua Bimby ® Clássica (TM31) continua a ser uma referência no mercado, uma aliada de confiança nas cozinhas de hoje, líder no segmento de robots de cozinha. Mais de 5 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo confiam nesta máquina e usam-na diariamente. 

No entanto queremos convidá-lo a entrar na 5ª geração da Bimby, sugerimos que se registe no nosso portal de receitas através do seguinte endereço: mundobimby.pt

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa bimby

 

Equipa Bimby®


Boa tarde,

Gostaria de saber se vai haver alguma campanha para trocar a antiga bimby pela nova, visto que a minha nem uma ano têm Aw e até gostei desta.