 
                                            
                                     
                                     
                                     
                                    Bimby®
                                15min
                                                                    
                                                            Todos
                                1h 45min
                                                                    
                                                                                                    
                                                            dose/s
                                
                                     500 
                                     g 
                                
                            Nível
                                Médio
                            - TM6
- TM5
- TM31
published: 05.01.2022
                            
                alterado: 05.01.2022
                    Ingredientes
Regueifa
- 500 g farinha t65
- 250 g água, Gelada
- 11 g fermento padeiro, Seco
- 10 g sal
Acessórios
- 
                        
                         Espátula Espátula
- 
                        
                         Copo completo Bimby® TM6 Copo completo Bimby® TM6
Partilhar atividade
Sugestão para hojeEtapa de preparação
- 1. Coloque no copo todos os ingredientes e misture 20 seg / vel 6.
 2. De seguida programe 15min / "Espiga" . "Espiga" .
 3. Deite a massa sobre a bancada.
 4. De seguida retire um pouco de massa para ver se está no ponte desejado e com os dedos vá esticando até que fique fina como um véu , se assim ficar está perfeita para usar.
 5. Divida a massa em duas partes e faça dois rolos. De seguida entrance os dois rolos e una as duas pontas formando um círculo .
 6. No tabuleiro do forno forrado com papel vegetal coloque a regueifa e deixe levedar cerca de uma hora "Slow cooking" ou até dobrar o tamanho dentro do forno desligado. "Slow cooking" ou até dobrar o tamanho dentro do forno desligado.
 7. Retire o tabuleiro e pré-aqueça o forno a 200° "Sous-vide" , depois coloque o tabuleiro novamente no forno e com um borrifador faça alguns borrifos sobre a regueifa para dar humidade e deixe cozer por 15 minutos ou até ficar com uma cor dourada . "Sous-vide" , depois coloque o tabuleiro novamente no forno e com um borrifador faça alguns borrifos sobre a regueifa para dar humidade e deixe cozer por 15 minutos ou até ficar com uma cor dourada .
Dica
Para ter humidade no forno pode colocar um recipiente com água ou já com o forno aquecido atirar algumas pedras de gelo .
                        Modelo Bimby ®
- 
                     Receita criada para Receita criada paraTM6Para cozinhar (ferver) a temperaturas de 95°C ou superiores, o cesto deverá ser sempre colocado sobre a tampa no lugar do copo medida da Bimby®TM6. O cesto colocado sobre a tampa, é permeável ao vapor e também evita salpicos de conteúdo quente do interior do copo. Esta é uma medida simples, mas necessária que em nada afetará a experiência de cozinhar com a Bimby® TM6, mas previne que esta potencial situação possa ocorrer.
- 
                     Receita criada para Receita criada paraTM5Se está a usar um Copo medida da Bimby® TM6 com a sua Bimby® TM5:
 Para cozinhar (ferver) a temperaturas de 95°C ou superiores, o cesto deverá ser sempre colocado sobre a tampa no lugar do copo medida da Bimby®TM6. O cesto colocado sobre a tampa, é permeável ao vapor e também evita salpicos de conteúdo quente do interior do copo. Esta é uma medida simples, mas necessária que em nada afetará a experiência de cozinhar com a Bimby® TM6, mas previne que esta potencial situação possa ocorrer.Atenção
 Não prepare receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Em nenhuma circunstância pode preparar receitas da Bimby® TM5 na Bimby® TM31. Por motivos de segurança, as receitas exclusivas Bimby® TM5 não podem ser preparadas na Bimby® TM31. A capacidade do copo e da Varoma da Bimby® TM5 é superior à da Bimby® TM31. O copo tem uma capacidade de 2,2 litros (em ve de 2,0 litros) e a Varoma de 3,3 litros (em vez de 3,0 litros).
 
- 
                     Receita criada para Receita criada paraTM31
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Outras receitas
Mostrar nome: 
                        
                         
                                                                                                                     
                                                                                                                     
                                                                                                                     
                                     
                     
                     
                                     
                         
                         
                         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
         
        
Comentários