Ingredientes
6 dose/s
- 1 cebola pequena
- 150-200 g abóbora
- 1 Cenoura Grande
- 1/2 alho francês
- 1 batata doce
- 1/2 Courgete
- 1/2 beringela
- 1 c. sopa de sal
- 30 g azeite
- Espinafres a gosto
- água
-
6
28min
Bimby® 28minTotal -
7Bimby®
-
8
-
Receita criada para
TM31
-
-
9
Etapa de preparação
Cortar todos os legumes e colocá-los no
. Colocar a água até cobrir os legumes tendo em atenção para não ultrapassar a marca dos 2L. Temperar com sal e o azeite. Fechar a tampa e colocar por cima a varoma com os espinafres para cozerem ao vapor.
Programar 25 minutos/Temp. Varoma/vel. 1.
Passado esse tempo, retirar a Varoma, colocar o copo medida no bocal e programar 1min30seg /vel. 7 (progressivamente 3-5-7, aprox. 30seg em cada velocidade), para triturar todos os legumes.
Depois de ter a sopa passada, juntar os espinafres reservados e envolver 1min/
/vel. 1.
Inserir título
Dica
Eu costumo comprar o preparado para sopa de espinafres onde já vêm espinafres, abóbora, alho francês e cenouras descascadas.
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentárioMuito saborosa ...
Muito saborosa
É para repetir!
Adorei o sabor da batata
Adorei o sabor da batata doce. Foi a primeira vez que utilizei numa sopa. Vai começar a ser frequente cá em casa!
Obg!
Gostei muito!!
Gostei muito!!
Muito boa a sopa...
Muito boa a sopa...
Olá Arsd.alves, Deve ser
Olá Arsd.alves,
Deve ser deliciosa!!!
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie