Fórum Revista Bimby Momentos de Partilha vai para Banca!



74 respostas | Última entrada

Obrigada, raoquadrado, óptima ajuda! Smile


Boa ideia, raoquadrado

Obrigada!!!


Bem util, obrigado Smile


Olá, já temos o site online em http://meiamarca.com/bimby/ deixem o vosso feedback Smile

Obrigado


Bom dia,

Em primeiro lugar agradeço os contactos mas já consegui arranjar todas as receitas que estão nas revistas.

Como existem inúmeros livros estou a compilar numa base de dados (que disponibilizarei para quem pretender em breve) com todas as receitas existentes nos livros e revistas. Esta base de dados apenas servirá para pesquisar o nome das receitas e depois saber o livro/revista a que pertencem.

Como existem muitos livros/revistas servirá esta base de dados para organizar todas as receitas que temos.

Neste momento tenho catalugadas cerca de 3400 receitas, onde estão incluídas todas as Revistas Bimby e os seguintes livros:  

40 Chefes e a Bimby

 7 dias com a Bimby

 A Bimby à sua medida

 A Bimby na cozinha regional Portuguesa

 A todo o vapor

 ABC da Bimby (receitas para o seu dia a dia)

 Algarve

 Chocolate... simplesmente irresistível

 De Santarém… a Évora

 Do convento para a Bimby

 Grandes receitas na Bimby (Dani Valent)

 Índia

 Itália

 Massas e doces

 O Melhor da Nossa Equipa

 O Melhor das Nossas Famílias

-----------------------

Deixo aqui uma imagem de como o site se vai comportar:

 

 

 

 

 

 

 

Se quiserem ajudar com o indice de outros livros agradeço.

Cumprimentos.

 

 


Boa tarde, alguém tem a listagem de todas as receitas que estão nas revistas. Já encontrei as de 2010/2011 e 2014/2015... mas falta-me as de 2012 e 2013, alguém tem?

 

Obrigado.


Olá fcosta88,

Para receber mensalmente a nossa revista, basta enviar o seu pedido para os Urbanos, empresa que gere as subscrições da revista, pelo que deixamos os contactos:assinaturas@urbanos.comTel. 21 1544200Fax: (+351) 211 544 274(2ª a 5ª feira das 9.00 às 17.00 Horas ; 6ª Feira das 9.00 às 16.00 Horas). Morada: Rua 1º de Maio, Centro empresarial da granja. 2625-717 Via LongaEspero ter ajudado.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


[

 

quem me diz como faço para assinar a revista da bimby mensal e os preços ??

 

quote=Equipa Bimby]

Olá n.faria,

 

Pode por favor indicar-nos, através de mensagem privada, o endereço de email que deu para assinar a revista?

 

Obrigada,

Equipa Bimby

 


Olá n.faria,

 

Pode por favor indicar-nos, através de mensagem privada, o endereço de email que deu para assinar a revista?

 

Obrigada,

Equipa Bimby

 


Boa tarde,

Estou com problemas com a assinatura e os números de telefone indicados dão não atribuído quando tentamos ligar. É que não recebi a revista de Janeiro e gostava de a receber...

Nelson


Eu não sou assinante, apenas queria comprar aquele número específico, devido àquela receita...


Olá alex_festas

 

 

Informamos que para aquisição de edições anteriores da revista Bimby "Momentos de Partilha", deverá entrar em contacto com a empresa Marco Postal, responsável pela comercialização e gestão de assinaturas da nossa revista.Alertamos ainda para o facto, de tal envio só ser possível caso exista stock da edição em causa, sendo que ao custo da revista irão acrescer portes de envio.

Para tal, deixamos em abaixo o contacto dos mesmos:

assinaturas@urbanos.com

Tel. 21 9226020)

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Estou desesperadamente à procura da receita de Bolo Gelado do Alasca, que está na capa da Revista Bimby de Dezembro de 2014, que já não encontro na banca... Pode me ajudar?


Se alguem precisar de revistas desde 2007 avisem-me!


Olá! É na de Novembro.


Olá,

Alguem sabe onde encontro a receita das bolas de berlim?

É na revista de Outubro ou de novembro?

Obrigada

 


Olá Anabela,

Posso fazer uma sugestão?

Compre um dossier de lombada larga, personalise ao seu gosto, fure as revistas e arquive-as.

Eu fiz isso, ficou girissima, com as imagens que retirei da net sobre a bimby.

Experimente, e vai ver que fica tudo bem organizado.

Espero ter ajudado.

 

Alf@


Boa tarde,

Fiz assinatura da Revista Bimby em Agosto e estou arrependida!!!!! Nunca me entregaram a revista antes de dia 15 do mês em causa. Este mês....NADA!!!! Mês passado tive que mandar 2 emails para o marco postal já a revista estava em banca à mais de 1semana quando finalmente a tive. Desta vez mandei email para o marco postal até agora...RESPOSTA ZERO! Espero em breve uma resposta ao meu pedido de cancelamento de assinatura imediato e devolução de dinheiro.


Olá mummy's chef,

Para receber mensalmente a nossa revista, basta enviar o seu pedido para os Urbanos, empresa que gere as subscrições da revista, pelo que deixamos os contactos:assinaturas@urbanos.comTel. 21 1544200Fax: (+351) 211 544 274(2ª a 5ª feira das 9.00 às 17.00 Horas ; 6ª Feira das 9.00 às 16.00 Horas). Morada: Rua 1º de Maio, Centro empresarial da granja. 2625-717 Via LongaEspero ter ajudado.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bom dia,

Como faço para suscrever a vossa revista mensal?


Olá Sandra Gouveia,

 

A revista Bimby "Momenta de Partilha", deverá estar em banca brevemente. Vai poder continuar a contar com as receitas deliciosas, que preparamos todos os meses a pensar nos nossos clientes. 

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


olá a todas,

 

Alguém já tem a revista da Bimby deste mês de Outubro? É que já procurei em várias papelarias e não encontro. Será que agora com a saída da nova Bimby a revista acabou?

Alguém sabe?


olá a todas,

 

Alguém já tem a revista da Bimby deste mês de Outubro? É que já procurei em várias papelarias e não encontro. Será que agora com a saída da nova Bimby a revista acabou?

Alguém sabe?


Olá riggm,

 

 

A Revista Bimby "Momentos de Partilha" é uma revista mensal da qual poderá fazer a assinatura mesmo estando no estrangeiro.

 

Todos os meses preparamos uma revista Bimby com muitas receitas novas, acabadas de sair do nosso laboratório de sabores, cada edição é dedicada a um tema específico, apresentando muitas ideias e sugestões gastronómicas para experimentar na sua Bimby.

 

Oferecemos-lhe a cada número receitas para todos os gostos e ocasiões, bem como conselhos práticos e outras sugestões.

 

A Revista Bimby conta ainda com artigos de fundo sobre saúde e alimentação, ideias para usar a Bimby a 100% e receitas de diversos chefes de cozinha, conteúdos feitos a pensar exclusivamente nos amantes da Bimby, que não encontrará nas revistas de culinária tradicionais.

 

No nosso site oficial da Bimby Portugal, poderá consultar os índices de todas as edições da Revista Bimby e os principais destaques do número que se encontra atualmente nas bancas.

Esperamos ter ajudado,

 

Equipa Bimby  


Eu estava a referir-me a :

"Neste momento ainda não temos a Revista em formato digital no entanto poderá fazer a assinatura da revista internacional, para receber as nossas sugestões mensais. "

O que contem?


Olá riqgm,

 

Sim. A Revista Bimby "Momentos de Partilha" contém receitas.Ao fazer a assinatura recebe a Revista em casa.

 

Obrigada,

Equipa Bimby  


Mas o que contem a ssinatura?

Receitas?

 

Obrigada


Olá riqgm,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem e o seu interesse.

 

Neste momento ainda não temos a Revista em formato digital no entanto poderá fazer a assinatura da revista internacional, para receber as nossas sugestões mensais. 

 

Basta para tal enviar o seu pedido para a Urbanos Express, empresa que gere as subscrições da revista, através dos seguintes contactos: 

 

E-mail:

Tel. 21 1544200

(2ª a 5ª feira das 9.00 às 17.00 Horas ; 6ª Feira das 9.00 às 16.00 Horas) 

Fax: (+351) 211 544 274

Morada: Rua 1º de Maio, Centro empresarial da granja. 2625-717 Via Longa

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Gostava mesmo de uma resposta por parte da Vorwerk, sff


Bom dia,

cheguei a neviar email para a Vorwerk mas nunca tive resposta.

Eu como muitas outras pessoas que têm a Bimby e vivem no estrangeiro, gostaríamos de ter acesso a revista. Seria uma optima ideia a Vorwerk facilitar em pdf, mesmo em assinatura.

Por favor considerem esta hipotese, pois iam fazer muitas pessoas felizes :mixie-smile:


Olá RaquelAP,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem. 

 

Para que possa frequentar um dos nossos cursos de cozinha, sugerimos que contacte o 800 500 202.

 

Com o nosso curso de cozinha poderá esclarecer as suas dúvidas e partilhar as suas experiências Bimby. 

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Boa Noite, gostaria de saber como poderei realizar o curso de cozinha.

Obrigado.


Olá ana.macario3,

 

Quando a Revista Bimby "Momentos de Partilha" segue para distribuição, segue também para os assinantes, não sendo possível atribuir uma data especifica para receber a sua Revista. 

 

Contudo, sugerimos que contate o Marco Postal, a fim de esclarecer as suad duvidas, através dos seguintes contatos:

 

assinaturas@marcopostal-epp.pt

Tel. 21 9226020

(2ª a 5ª feira das 9.00 às 17.00 Horas ; 6ª Feira das 9.00 às 16.00 Horas)

 

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby


Boa tarde,sou assinante da revista e tenho notado que tem vindo novamente a chegar progressivamente mais tarde, nos ultimos 2 meses só a recebi já a meados do mês. Gostaria de saber se tem havido atrasos ou se devo verificar a situação com os correios.Obrigada.Ana Ribeiro


Olá Anabela  :mixie-wink:

 

Que bom que tem coleccionado todas as revistas.  :mixie-big-smile:

É uma ideia interessante, vamos analisar essa possibilidade.

 

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bom dia.

Eu já tenho a minha 1ª bimby desde outubro de 2010 desde essa altura que comecei a comprar a revista mensal.

Pergunto " quando é que sai uma capa para mandarmos encadernar as nossas revistas?".

È que já começam a ser muitas revistas soltas a andarem lá pela gaveta ao Deus dará.....

bjs


Smile


Olá!

Eu queria saber se à algum dia específico para a revista ir para as bancas todos os meses, pois se não for no dia certo tentar compra-la é difícil encontrar alguma por esgotarem logo.


Isa85 wrote:

dimartvic wrote:

Bom dia!

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo simples facto de os assinantes, como é o meu caso, que pagam a revista adiantado (e muitos deles saem prejudicados porque são da assinatura de 6 meses e em vez de pagarem 2,50€, pagaram 3,50€), não a receberem, nem digo antes, mas ao mesmo tempo destas irem para as bancas! É injusto para aqueles que, ao pagar adiantado e ao mostrarem a sua fidelidade como clientes, não são recompensados. Na minha opinião, acho que têm que rever a vossa política de fidelização de cliente no que toca a este ponto. Da minha parte, só vos posso dizer que não renovo a assinatura da revista... E penso que não serei a única.

Os meus cumprimentos,

Diana

 

Concordo plenamente!

Também me sinto um pouco triste e desiludida com esta situação... Pena foi que, a minha subscrição foi renovada antes de isto acontecer, senão muito provavelmente não a renovaria.

e eu idem idem aspas aspas...assinantes deviam ter mais consideração.


Eu estou a  ficar preocupada porque a minha teima em não chegar a casa... Aw


dimartvic wrote:

Bom dia!

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo simples facto de os assinantes, como é o meu caso, que pagam a revista adiantado (e muitos deles saem prejudicados porque são da assinatura de 6 meses e em vez de pagarem 2,50€, pagaram 3,50€), não a receberem, nem digo antes, mas ao mesmo tempo destas irem para as bancas! É injusto para aqueles que, ao pagar adiantado e ao mostrarem a sua fidelidade como clientes, não são recompensados. Na minha opinião, acho que têm que rever a vossa política de fidelização de cliente no que toca a este ponto. Da minha parte, só vos posso dizer que não renovo a assinatura da revista... E penso que não serei a única.

Os meus cumprimentos,

Diana

Não podia estar mais de acordo!!!

Eu também me sinto bastante prejudicada por ser assinante desta revista na versão bimensal, afinal eu vou pagar 3.5euros por revista quando ela nas bancas custa 2.5euros!!! Porquê é que os assinantes são penalizados desta forma? Ainda dizem que oferecem uma revista?!!! Essa revista "oferecida" custa-me só 6euros, que é o que eu vou pagar a mais por ser assinante!!!!!

Icia Soft


Também assino a revista e ainda não recebi.


dimartvic wrote:

Bom dia!

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo simples facto de os assinantes, como é o meu caso, que pagam a revista adiantado (e muitos deles saem prejudicados porque são da assinatura de 6 meses e em vez de pagarem 2,50€, pagaram 3,50€), não a receberem, nem digo antes, mas ao mesmo tempo destas irem para as bancas! É injusto para aqueles que, ao pagar adiantado e ao mostrarem a sua fidelidade como clientes, não são recompensados. Na minha opinião, acho que têm que rever a vossa política de fidelização de cliente no que toca a este ponto. Da minha parte, só vos posso dizer que não renovo a assinatura da revista... E penso que não serei a única.

Os meus cumprimentos,

Diana

 

Concordo plenamente!

Também me sinto um pouco triste e desiludida com esta situação... Pena foi que, a minha subscrição foi renovada antes de isto acontecer, senão muito provavelmente não a renovaria.


Bom dia!

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo simples facto de os assinantes, como é o meu caso, que pagam a revista adiantado (e muitos deles saem prejudicados porque são da assinatura de 6 meses e em vez de pagarem 2,50€, pagaram 3,50€), não a receberem, nem digo antes, mas ao mesmo tempo destas irem para as bancas! É injusto para aqueles que, ao pagar adiantado e ao mostrarem a sua fidelidade como clientes, não são recompensados. Na minha opinião, acho que têm que rever a vossa política de fidelização de cliente no que toca a este ponto. Da minha parte, só vos posso dizer que não renovo a assinatura da revista... E penso que não serei a única.

Os meus cumprimentos,

Diana


Olá!

Pode subscrever a revista ligando para o número que está no site da Bimby, na parte das revistas, uma vez que ainda não se pode fazer a subscrição online.

Saudações bombólicas!   Cooking  7


olá.

como posso subscrever a revista?


Mixie wrote:

Olá Isa85,

Brevemente ficará disponível no nosso website a funcionalidade para subscrever 12 edições da Revista:)

 

Relativamente à Revista n17 deverá receber durante a semana que vem Smile

Até já

Mixie

 

Obrigado pela resposta e bom fim de semana

 

Beijinhos


Olá Isa85,

Brevemente ficará disponível no nosso website a funcionalidade para subscrever 12 edições da Revista:)

 

Relativamente à Revista n17 deverá receber durante a semana que vem Smile

Até já

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bom dia VSCaldas,

Desde já agradecemos o seu contacto.

A sua subscrição foi efectuada para 6 edições que agora passara a receber mensalmente, até completar as subscrições efectuadas, posteriormente poderá renovar a sua subscrição para 12 edições.

 

Para mais informações por favor consulte o nosso número verde pelo 800 500 202.

Obrigada

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite

Para quem fez, como eu, a subscrição das 6 revistas que vêm para casa de 2 em 2 meses, gostaria de saber quando é que vais er possivel fazer a subscrição online das 12 edições? Acho optimo que disponibilizem a revista nas papelarias, etc, mas para mim é muito mais comodo receber em casa Bigsmile

E já agora, ainda não recebi a revista que supostamente é de Novembro/Dezembro... já foram enviadas? É que se paguei pela subscrição de 6 (6 de 2 em 2 meses, ou seja, todo o ano) ainda tenho esta para receber, certamente não vou a uma papelaria de proposito comprar...