Fórum Bimbit - Todas as receitas bimby num só lugar


Edited by: raoquadrado on 09/01/2018 - 15:04

12 respostas | Última entrada

Bom dia!

O indice que se encontra online não está correcto. O pdf que deveria ter o indice de 2010 a 2013 é igual ao indice de 2014.

 

Obrigada.

 


Bom dia!

O indice que se encontra online não está correcto. O pdf que deveria ter o indice de 2010 a 2013 é igual ao indice de 2014.

 

Obrigada.

 


Olá ritanecas!!

 

Os indices das revistas "Bimby "Momentos de Partilha"" estão disponveis no site ofical da Bimby, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/receitas-vorwerk/revista/

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Boa tarde,

Os índices das revistas já não estão disponíveis online?

Rita


Boa tarde,

Os índices das revistas já não estão disponíveis online?

Rita


Muito bom, Obrigada


Obrigado AlexML,

tentem partilhar com outras pessoas a quem este índice possa ser últil.

Obrigado Smile


Adorei!!


Olá ritanecas,

Este é um projecto em constante actualização e por isso pedidos a contribuição de todos que nos possam enviar indices de livros/revistas Smile

Obrigado.


Parabéns pela iniciativa!!!! Já tinha mandado vários mails à Bimby para disponibilizarem um índice interactivo das revistas, sem qualquer resposta!!! Obrigada!


http://www.bimbit.pt

Olá, temos a bimby à relativamente pouco tempo mas desde cedo um problema surgiu: há muitos livros e revistas mas depois não sabemos ao certo em que livro/revista está aquela receita que queremos fazer.

Por isso compilei vários indices de livros/revistas para saber onde procurar (neste momento estão catalogados cerca de 20 livros e todas as revistas bimby num total de mais de 13000 receitas), como grande parte do trabalho estava feito depois foi 'só' criar um site para ajudar outras pessoas na mesma situação que a nossa Smile

Podem testar e dar o vosso feedback, agradecemos também que se alguém tiver outros livros que pretenda colocar o índice online é só enviar as receitas listadas que nós iremos adicionar.

A plataforma está disponível para desktop, iOS (iPhone e iPad) e android (smartphone ou tablet).

o site: http://www.bimbit.pt

Obrigado