Ingredientes
13 dose/s
I
- 1000 g maçã
- 500 g banana
- 250 g água
-
6
41min
Bimby® 21minTotal -
7
Fácil
Bimby® -
8
-
Receita criada para
TM31
-
Etapa de preparação
Colocar toda a fruta no copo da bimby cortada em pedaços pequeninos e juntar a água. Programar 20 min/temp 100°/vel 1. Quando terminar triturar 1 minuto vel 3/5/7. Verter para os boiões devidamente esteralizados, fechar de seguida, esperar amornar e congelar.
Inserir título
Acessórios
-
Espátula
comprar agora -
Copo completo Bimby® TM6
comprar agora
Dica
A partir dos 4/5 meses (conforme indicação do pediatra).
Quando quiser dar ao bebé, é só descongelar a temperatura ambiente e servir .Esta receita deu para 13 boiões de 130g cada e sem corantes nem conservantes sendo mais saudável.
Esta receita foi inserida por um(a) Cliente Bimby ®. A Vorwerk Portugal não se responsabiliza sobre a mesma em termos de quantidades, preparação, resultados ou imagens. Por favor, tenha em consideração as informações de segurança contidas no nosso manual de instruções
Comentários
Adicionar novo comentárioOlá Nascimento219! Huuuum tão
Olá Nascimento219!
Huuuum tão bom!!!! Os bebes adoram!!! :mixie-wink:
Um beijinho e bons cozinhados,
Mixie