Passar para o conteúdo principal

Fórum Bimby e a sua durabilidade

Pesquisa avançada
Filtro

  • Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Boa noite,

Pois no meu caso em menos de 5 meses surgiu a primeira avaria com a balança . Primeiro apos tentar tarar os valores na balança nunca estabilizavam. Segui as indicações e o problema continuou. Como nao utilizo a bimby todos os dias deixei passar mais algum tempo e cerca de duas semanas depois a balanca simplesmente nao funciona. Desta vez tara e fixa o valor em zero e assim fica independentemente do que se adicione ao copo. Infelizmente foi de facto um investimento desajustado. Não se pode considerar normal a avaria de uma máquina do preço da Bimby em menos de 5 meses de uso ocasional. 


Olá acfa,

 

Neste caso deverá levar a sua Bimby a uma das nossas Lojas para que um técnico possa analisar esta situação. 

 

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:

http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/

 

Informamos que neste momento estamos encerrados para o perído de férias até dia 21 de Agosto.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Bom dia!

Tenho a TM31 desde finais de Dezembro de 2010 e as utilizações que faço são sobretudo ao fim de semana, quando disponho de mais tempo.

Começo a ficar cada vez mais desiludida com a qualidade da máquina e dos seus materiais, que tão apregoada foi pela vendedora!

Começou pelo copo medidor, que rapidamente rachou; De seguida foi a espátula que começou a desfazer-se por completo, sendo impossível utilizá-la, pois ficavam pedaços da espátula no cozinhado!; Em Julho do ano passado a lâmina deixou de ter força, limitando-se a girar suavemente, pelo que tive que comprar uma nova; Agora é o botão programador de tempo (+) que está gasto e com um buraco!!! Pelo que já li aqui, deveria levar a máquina a uma loja, mas como moro em Coimbra, aqui não existe loja e as mais próximas distam no mínimo 40 Km de distância e só estão abertas durante a semana, em horário que coincide com o meu laboral... Sinceramente não sei como resolver o problema e começo a chegar à conclusão de que o investimento feito não valeu a pena.

Penso que a Vorwerk deveria rever a qualidade dos seus materiais e quanto às lojas, pensar na possibilidade de abertura também ao fim de semana, para quem, como eu, não tem uma loja ao pé de casa!

Cumprimentos 


Olá CASimoes,

 

Pedimos que por favor nos envie, através de mensagem privada, o seu contacto telefónico para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

 

Obrigada, 

Equipa Bimby ®

 


Bom dia!

Também tenho  a TM31 desde 2008. Cozinho pouco e autilizo basicamente a Bimby ao fim de semana para fazer sopa.

Ao ler os outros comentários percebi que os meus problemas são mais comuns do que julgava., também o meu copo medidor rachou logo no início. Colei-o e ainda hoje funciona porque dou pouco uso como referi. 

De seguida também a espátula começou a desfazer-se por completo e deixei de utilizá-la porque ficavam plásticos nas sopas.

Recentemente deixou de aquecer  e utilizo-a apenas para triturar a sopa que faço numa panela.

Enfim ... Também eu pensão que a Vorwerk deveria rever a qualidade dos seus materiais.

Com o uso que lhe dou julgo que não deveria estar assim!!!


Olá ff-bimby,

Pedimos que por favor nos envie, através de mensagem privada, o seu contacto telefónico para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

Obrigada, 

Equipa Bimby ®

 


Boa noite!

Quero deixar aqui expresso o meu agradecimento à Vorwerk pela forma como colaborou e agilizou o processo de reparaçao da minha Bimby. 

Votos de Boas Festas para toda a equipa!


Olá CASimoes,

Para a Vorwerk a qualidade é uma prioridade bem como a máxima satisfação dos seus Clientes.

Obrigada pela sua mensagem,

Equipa Bimby®


boa tarde venho por este meio pedir ajuda minha bimby tm31 deixou de funcionar, dou pouco usa a maquina so para fazer bolos e fazer de picadura..como ja nao esta na ganratina tive de abrir para ver o que se passava... reparei ao pe dos pes tem 3 barras com um fio cada uma, ligado placa da frente umas delas estava toda derretida de atras e a outro ao lado esta por ir pelo mesmo caminho...no ecra dá luz , mas nao aparece nada escrito... queria falar com alguem para saber que peças tenho de comprar...

obrigado


Olá tiago_29,

Enviámos-lhe uma mensagem privada para saber como proceder.

Obrigada,

Equipa Bimby®


deixo aqui os meus agradecimentos pela forma como a assistencia funcionou

agradeço tambem a oferta da tampa superior , assim fiquei com uma bimby mais bonita 


A minha bimby sofreu  sofreu hoje um acidente,,,despejei leite no copo q estava sem lamina,,,,imediatamente escorri o leite mas entrou la para dentro! Alguem ja lhe aconteceu o mesmo ? E possivel reparar ? Ela liga mas fica toda a zeros e com os simbolos espiga e colher inversa no mostrador,,,,

Ana


Olá acaldeira,

Agradecemos a sua mensagem.

 

Face ao sucedido sugerimos que se desloque com a sua Bimby® a uma das nossas lojas para que um dos técnicos possa averiguar a situação.

 

Pode consultar a morada e horário das nossas lojas no nosso site:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

 

Obrigada,

Equipa Bimby®

 


Boa tarde!

 

Tenho a TM31 à praticamente 3 anos e a utilização que lhe dou são sobretudo para fazer sopa e sobremesas. Estou satisfeita com a compra, pois consegui que o meu próprio filho fizesse qualquer coisa na cozinha.

 

O copo de medida rachou logo nas primeiras vezes, no entanto dada a pouca utilização que lhe dou continuou a servir para o efeito. No último mês partiu quase por completo. Falei com a agente que me vendeu a máquina e a mesma já não se encontra ligada ao negócio, mas sugeriu que fizesse uma reclamação por forma a procederem à substituição do copo de medida.

 

Outro acessório que também não cumpriu com os requisitos desta máquina é a borboleta. Mais uma vez, logo nas primeiras utilizações um dos dentes partiu. Aproveitando a reclamação do copo de medida, que já não se encontra em condições para ser utilizado, gostaria também que procedessem à substituição da borboleta.

 

Agradeço o vosso contacto.

 

Sem mais,

Cumprimentos!


Olá tiagofao,

 

Agradecemos a sua mensagem lamentando desde já a situação.

 

Relativamente ao seu problema sugerimos que se desloque a uma das nossas lojas para que consigamos resolver a sua situação com a maior brevidade possível:

http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Qualquer duvida ou esclarecimento adicional pode sempre entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente:

800 500 202

2ª a 6ª das 9.00h às 18.00h

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby®