Passar para o conteúdo principal

Fórum Quais são as diferenças entre a Bimby ® Clássica (TM31) e a Bimby ® 5ª Geração (TM5)?

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Quais são as diferenças entre a Bimby ® Clássica (TM31) e a Bimby ® 5ª Geração (TM5)?

Olá Mixie,

Em termos de funções de culinária, os modelos desempenham exatamente as mesmas funções: pesar, controlar o tempo, cozinhar, aquecer, cozinhar a vapor, mexer, misturar ou emulsionar, pulverizar, moer ou ralar, bater, picar, triturar e amassar. A inovação da Bimby ® 5ª Geração são as Receitas Guiadas (cozinhar em modo guiado através das chaves de receitas) e o Portal de Receitas da Bimby ®, a nova plataforma desenvolvida para os Clientes de todas as gerações. Seguindo a nossa filosofia de "simplicidade" todas as funções da Bimby ® 5ª Geração estão acessíveis através do ecrã tátil a cores e do único botão de programação.

Obrigada,

Equipa Bimby

Desculpem mas não entendi "cozinhar em modo guiado através das chaves de receitas"? O que isto significa?

Olá andrealisa,

Agradecemos desde já o seu interesse e a sua mensagem.

A chave de receitas é a grande inovação da Bimby ® 5ª Geração: uma chave que lhe dá acesso às receitas do livro Bimby ® Base, guiando-o passo a passo na sua preparação.

Com as receitas disponíveis na própria Bimby ® nunca lhe faltará inspiração nem ideias para o jantar!

E além disso não precisa de se preocupar em ter o livro à mão nem em procurar o passo seguinte da receita, pois com a função Receitas Guiadas incorporado na Bimby ®, é tudo ainda mais fácil!

Obrigada,

Equipa Bimby 

Boa tarde,

Apenas as receitas do Livro Base são acessíveis através da Chave de Receitas?

Olá ivoFernandes,

De momento existe apenas a chave de receitas "ABC da Bimby".

De qualquer forma informamos que, ao longo do tempo iremos lançar novas chaves de receitas, para que possa tirar o máximo partido das receitas guiadas. 

Esperamos ter ajudado,Equipa Bimby

Então, imaginemos quando existirem, por exemplo, duas chaves: se eu quiser fazer uma receita que está na "chave 2", terei de mudar a chave, certo? Mas tenho de saber que a tal receita está na "chave 2" ou os nomes das recetam ficam armazenados na memória da Bimby e se eu escolher uma receita da "Chave 2" ela pede-me para mudar de chave?

Olá ivoFernandes, 

Para aceder ao conteúdo de uma determinada Chave de Receitas no ecrã tátil a cores da Bimby ®  5ª Geração esta tem sempre que estar ligada, ou seja, se quiser fazer uma receita que está na Chave de Receitas 2 tem que a ligar. No entanto pode aceder a todos os conteúdos das suas Chaves no Portal de Receitas da Bimby ®   em http://mundobimby.pt e aí facilmente decidir que chaves de receitas quer ligar sucessivamente.

Para tal só tem que aceder ao portal, fazer o seu registo e ativar a respetiva chave.

O portal é uma nova plataforma online, uma loja online de coleções de receitas todas como selo Vorwerk. Uma verdadeira ajuda para tornar a tarefa de cozinhar mais fácil e divertida.

Esperamos ter ajudado

Equipa Bimby ® 

Boa tarde,

É exactamente esta nova funcionalidade de receitas criadas, que me faz sentir falta na minha Bimby Clássica. Enquanto cozinho, são os livros espalhados, revistass, ou mesmo o computador que não é nada prático. A minha pergunta é se haverá alguma probabilidade de criarem um  pequeno dispositivo com receitas da TM31 que se possa adequar às nossas necessidades.

Boa tarde,

não consigo fazer o download da aplicação para o iphone, ainda nao está a disponivel?

O site agora diz que não aceita mais registos e que não é possivel fazer download.

Podem me ajudar sff.

Obrigado

Olá andrealisa,

Agradecemos desde já a sua mensagem e o seu interesse. 

Não está previsto o desenvolvimento de acessórios de receitas para a TM31.

Sugerimos que se registe no Portal de Receitas da Bimby ®  em http://mundobimby.pt  onde terá de imediato a oferta de uma coleção de receitas. 

Obrigada,

Equipa Bimby

Olá rfmmarkes,

Agradecemos desde já o seu interesse na nossa aplicação. 

Neste momento a aplicação "Bimby  ® 2.0"  encontra-se temporariamente indisponível assim que esteja disponível comunicaremos nas nossas plataformas online. 

Obrigada, 

Equipa Bimby