Fórum Quais são as diferenças entre a Bimby ® Clássica (TM31) e a Bimby ® 5ª Geração (TM5)?



13 respostas | Última entrada

Olá rfmmarkes,

Agradecemos desde já o seu interesse na nossa aplicação. 

Neste momento a aplicação "Bimby  ® 2.0"  encontra-se temporariamente indisponível assim que esteja disponível comunicaremos nas nossas plataformas online. 

Obrigada, 

Equipa Bimby


Olá andrealisa,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem e o seu interesse. 

 

Não está previsto o desenvolvimento de acessórios de receitas para a TM31.

 

Sugerimos que se registe no Portal de Receitas da Bimby ®  em http://mundobimby.pt  onde terá de imediato a oferta de uma coleção de receitas. 

 

Obrigada,

Equipa Bimby

 


Boa tarde,

não consigo fazer o download da aplicação para o iphone, ainda nao está a disponivel?

O site agora diz que não aceita mais registos e que não é possivel fazer download.

 

Podem me ajudar sff.

 

Obrigado


Boa tarde,

 

É exactamente esta nova funcionalidade de receitas criadas, que me faz sentir falta na minha Bimby Clássica. Enquanto cozinho, são os livros espalhados, revistass, ou mesmo o computador que não é nada prático. A minha pergunta é se haverá alguma probabilidade de criarem um  pequeno dispositivo com receitas da TM31 que se possa adequar às nossas necessidades.

 

 

 

 

 


Olá ivoFernandes, 

Para aceder ao conteúdo de uma determinada Chave de Receitas no ecrã tátil a cores da Bimby ®  5ª Geração esta tem sempre que estar ligada, ou seja, se quiser fazer uma receita que está na Chave de Receitas 2 tem que a ligar. No entanto pode aceder a todos os conteúdos das suas Chaves no Portal de Receitas da Bimby ®   em http://mundobimby.pt e aí facilmente decidir que chaves de receitas quer ligar sucessivamente.

Para tal só tem que aceder ao portal, fazer o seu registo e ativar a respetiva chave.

O portal é uma nova plataforma online, uma loja online de coleções de receitas todas como selo Vorwerk. Uma verdadeira ajuda para tornar a tarefa de cozinhar mais fácil e divertida.

 

Esperamos ter ajudado

Equipa Bimby ® 


Então, imaginemos quando existirem, por exemplo, duas chaves: se eu quiser fazer uma receita que está na "chave 2", terei de mudar a chave, certo? Mas tenho de saber que a tal receita está na "chave 2" ou os nomes das recetam ficam armazenados na memória da Bimby e se eu escolher uma receita da "Chave 2" ela pede-me para mudar de chave?


Olá ivoFernandes,

 

De momento existe apenas a chave de receitas "ABC da Bimby".

 

De qualquer forma informamos que, ao longo do tempo iremos lançar novas chaves de receitas, para que possa tirar o máximo partido das receitas guiadas. 

 

Esperamos ter ajudado,Equipa Bimby


Boa tarde,

 

Apenas as receitas do Livro Base são acessíveis através da Chave de Receitas?


Olá andrealisa,

Agradecemos desde já o seu interesse e a sua mensagem.

A chave de receitas é a grande inovação da Bimby ® 5ª Geração: uma chave que lhe dá acesso às receitas do livro Bimby ® Base, guiando-o passo a passo na sua preparação.

Com as receitas disponíveis na própria Bimby ® nunca lhe faltará inspiração nem ideias para o jantar!

E além disso não precisa de se preocupar em ter o livro à mão nem em procurar o passo seguinte da receita, pois com a função Receitas Guiadas incorporado na Bimby ®, é tudo ainda mais fácil!

Obrigada,

Equipa Bimby 


Desculpem mas não entendi "cozinhar em modo guiado através das chaves de receitas"? O que isto significa?


Olá Mixie,

 

Em termos de funções de culinária, os modelos desempenham exatamente as mesmas funções: pesar, controlar o tempo, cozinhar, aquecer, cozinhar a vapor, mexer, misturar ou emulsionar, pulverizar, moer ou ralar, bater, picar, triturar e amassar. A inovação da Bimby ® 5ª Geração são as Receitas Guiadas (cozinhar em modo guiado através das chaves de receitas) e o Portal de Receitas da Bimby ®, a nova plataforma desenvolvida para os Clientes de todas as gerações. Seguindo a nossa filosofia de "simplicidade" todas as funções da Bimby ® 5ª Geração estão acessíveis através do ecrã tátil a cores e do único botão de programação.

 

Obrigada,

Equipa Bimby

 

 

 


 

Quais são as diferenças entre a Bimby ® Clássica (TM31) e a Bimby ® 5ª Geração (TM5)?

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie