Fórum Erro C705 na sincronização cookidoo com bimby



9 respostas | Última entrada

Olá 2012 borboleta,

Antes de mais lamentamos desde já esta situação.

Para que possmos ajudá-la pedimos que nos envie, por favor, o seu contacto telefónico através de mensagem privada .

Em alternativa poderá entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número verde 800 500 202 de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00 ou por email:bimbyapoioaocliente@vorwerk.pt

Em relação ao Agente Bimby® poderemos atribuir-lhe um novo se estiver de acordo.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Estou com o mesmo problema à muito tempo já tentei entrar em contato com a minha agente mas esta ignora me
Já foi para a assistência e disseram que o problema foi resolvido porém ao chegar a casa o problema persiste, tento colocar a password da net( que é a mesma desde que tenho a bimby) e não faz a ligação
Tenho a minha cook key ligeiramente inchada mas disseram do apoio técnico que isso não impede o funcionamento porém o problema persiste
Estou profundamente irritada com isto


Olá Vanrel,

Terá de configurar a nova rede/password na Bimby®.

Obrigada,

Equipa Bimby®


O problema persiste.
Recentemente, aderi a um novo serviço de Internet. Terei de configurar a nova rede/password na bimby?


Olá Vanrel,

Sugerimos por favor que desligue a conexão da internet e que volte a contectar-se.

Obrigada,
Equipa Bimby®


boa noite,

Obrigada pela resposta. O que querem dizer com reconfigurar a ligação wifi?


Olá Vanrel,

Antes de mais queremos agradecer a sua mensagem.

A causa do erro C705 é que a ligação Wi-Fi falhou (configuração).

A nossa sugestão é que tente novamente. Se o problema persistir deve reconfigurar a ligação Wi-Fi.

Se mesmo assim o problema não estiver resolvido então sugerimos que entre em contacto com o nosso Departamento de Apoio ao Cliente através do número verde 800 500 202 de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00 ou por email:bimbyportaldereceitas_pt@vorwerk.pt

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Boa tarde,

Quero sincronizar aa receitas que adicionei no portal do cookidoo na bimby mas tenho um erro de ligação à rede.

Sem ligação, C705 o que faço ?