Fórum aplicação Android



10 respostas | Última entrada

Desde há alguns dias que a aplicação surge sempre com uma mensagem de alerta em que está em actualização, não permitindo comprar receitas, nem outras opções. Confirmam?


Olá,

 

Informamos que atualmente a App Oficial da Bimby® 2.0 só está disponível para equipamentos com sistema operativo IOS. Neste momento ainda não está prevista a adaptação a outros sistemas operativos, no entanto renovamos o Mundo de Receitas Bimby, que está agora com uma navegação mais facil, simples e intuitiva e com novas funcionalidades para todos os nossos utilizadores.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Eu concordo Aw


Boa tarde,

 

Já enviei há pelo menos 2 anos um pedido via e-mail para disponibilizarem a APP para Android, que na altura só muito mais tarde vieram responder o mesmo que agora. Por isso enviar e-mail não tem qualquer resultado, pois claramente não há interesse nesse sentido. O Android domina completamente o mercado portanto estava mais do que na hora de avançarem com isso.

Como utilizadora BIMBY, lamento imenso esta discriminação.

 

Cumprimentos


Boa tarde,

 

Já enviei há pelo menos 2 anos um pedido via e-mail para disponibilizarem a APP para Android, que na altura só muito mais tarde vieram responder o mesmo que agora. Por isso enviar e-mail não tem qualquer resultado, pois claramente não há interesse nesse sentido. O Android domina completamente o mercado portanto estava mais do que na hora de avançarem com isso.

Como utilizadora BIMBY, lamento imenso esta discriminação.

 

Cumprimentos


Olá jbdigit,

Agradecemos desde já o interesse demonstrado. 

A App Bimby foi desenvolvida e é gerida directamente pela Vorwerk internacional, contudo, gostamos sempre de receber comentários e sugestões por parte dos nossos fãs, tendo todo o gosto em que nos envie uma proposta para que possamos analisá-la. 

Sugerimos assim que nos envie a sua proposta para o endereço de e-mail:

, direcionado para o Departamento de Marketing.

Mais uma vez agradecemos o interesse demonstrado,Equipa Bimby


E se um cliente se propor a criar a versao do ios em android? a Vorwerk apoia?


Olá pisquinha,

 

Agradecemos desde já o seu interesse na Aplicação da Bimby. 

De momento, a aplicação da Bimby só se encontra disponível para equipamento da Apple. Contudo iremos a analisar a nível internacional a possibilidade de o desenvolver para outros sistemas operativos.Agradecemos desde já a sua compreensão.

 

Equipa Bimby


Gostaria de Perguntar se é possível aplicação nos Android pois tenho tlm e ttablete Android! Tenho encontrado mas nada en português 

Obrigada de me ajudarem