Fórum Vorwerk lança "Menus Bimby"
Olá Madagáscar,
Agradecemos o seu comentário tão entusiasta e ficamos muito contentes por ter gostado dos Menus Bimby! Na Vorwerk procuramos constantemente novas formas de satisfazer os nossos Clientes!
Quanto às suas fantásticas sugestões, que muito agradecemos, gostaríamos de esclarecer:
"Receitas não Bimbys" - no plano semanal poderá adicionar o nome do prato manualmente, clicando no botão "+". O seu plano ficará completo mas os ingredientes não ficarão contabilizados na lista de compras, pois para isso a receita teria que estar inserida no Mundo de Receitas Bimby, cujo objectivo é a partilha de receitas Bimby.
Função "random" - neste momento esta função não está disponível mas iremos analisar a possibilidade de tal vir a acontecer. Sugerimos-lhe entretanto que faça a sua própria selecção alternada, através da escolha de receitas por categoria ou ingrediente (peixe, carne etc.).
Partiiha de menus - neste momento ainda não é possível mas estamos a trabalhar nesta funcionalidade.
Mais uma vez agradecemos as suas óptimas sugestões! O feedback dos nossos Clientes é um óptimo contributo para que possamos aperfeiçoar os nossos serviços.
Caso tenha qualquer dúvida sobre o Menus Bimby, não hesite em ligar para a nossa linha de aopio ao Cliente - 800 500 202 - e ser-lhe-á dado todo o apoio que precisar!
Cumprimentos gastronómicos,
Equipa Bimby
Queria dar os parabens a equipa bimby pela aplicação dos menus. Tenho andado nos ultimos 6 meses à procura de várias aplicações e a da bimby bate todas as que vi.
Algumas sugestões: podermos incluir receitas não bimbys - apesar de quase tudo se fazer na bymbi - um bife grelhado, por exemplo, ou uns ovos mexidos sabem bem e aligeira o menu!
Outra ideia - I have a dream!
seria podermos colocar 2ªcarne vaca, 3ªpeixe, 4ª frango, etc e depois haver uma função "random" e que poria as nossas receitas favoritos ao acaso mas com os critérios que nós definissemos (eu por exemplo, gosto de comer peixe intercalado com carne;)).
Pode-se partilhar menus? tb era uma ideia gira :) - ideal ainda se fosse sugerida por nutricionistas e assim teriamos semanalmente uma sugestao de menus equilibrados para a familia!
bem...aqui ficam umas sugestoes
Olá Jacob,
Agradecemos desde já a sua questão e alerta. Caso continue a não conseguir aceder, recomendamos que ligue para a nossa linha de apoio ao Cliente (800 500 202) e teremos todo o gosto em ajudá-la a navegar no Menus Bimby e esclarecer qualquer dúvida que possa ter.
Cumprimentos gastronómicos
Equipa Bimby
Boa tarde,
Não acedo com muita frequência ao site mas fiquei muito entusiasmada com etsa funcionalidade!
apreceu-me uma ideia perfeita mas... não consigo aceder.
Já li as recomendações de limpar o historico e já o fiz mas continu a não conseguir (no canto inferior esquerdo surge um poto de excalmação amarelo e "error on page"). Alguém me pode ajudar?
Obrigada.
Olá Angi_80,
Obrigada pela sua questão! A Mixie que está à venda na nossa loja online é a mascote da Bimby!
Tal como informou a Wild Heaven é uma boneca de pano macio com cerca de 30 cm de altura. Um "mimo" para a cozinha!
Esperamos ter esclarecido.
Cumprimentos gastronómicos,
Equipa Bimby
É uma boneca de pano
Olá, alguém me pode responder a uma curiosidade, o que é a mixie que está à venda na loja online?
Olá CarlaFerreira,
Excelente!!!! Ainda bem que já consegue a aceder aos seus menus!
Agora com as refeições todas organizadinhas vai ser um descanso! :mixie-wink:
Boas experiências!! E qualquer coisa que precise... já sabe, estamos cá para ajudar!
Beijinhos
Mixie
Olá linavicente,
Que bom que gostou! :mixie-big-smile: A ideia é mesmo essa tornar o dia-a-dia mais simples e tranquilo
Divirta-se a planear os petiscos da semana com a Bimby!
Beijinhos
Mixie
Obrigada Mixie
Vou espreitar com certeza.:mixie-wink:
Beijocas
Carla
Obrigada pela ajuda Equipa, acho que consegui.
Estou a adorar estas experiências.
O que antes era um martirio, está a tornar-se num desafio. :mixie-wink:
Beijocas
Carla
Foi uma optima ideia!
Tudo isto nos facilita a vida!
Bjs a todos
Olá CarlaFerreira,
O Menus Bimby dispõe de vídeos de ajuda que ensinam todos os passos para navegar e explorar esta ferramenta! Dê uma espreitadela!
Para aceder clique no link de "Ajuda" no canto superior direito da página principal do Menus Bimby.
Depois diga-nos se já consegue aceder a todas as páginas.
Bons planos! :mixie-big-smile:
Beijinhos
Mixie
Olá Paula e Kelvyn,
Obrigada pelo seu comentário! Ficamos muito contentes por ter gostado do Menus Bimby.
Pediamos-lhe o favor de "limpar" o histórico do seu navegador de internet, voltando depois a aceder ao Menus Bimby:)
Se a dificuldade persistir, entre em contacto directo connosco para que possamos ajudá-la (tel. 800 500 202).
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite!
Equipa Bimby
Olá CarlaFerreira,
Agradecemos o seu comentário e gostaríamos de lhe pedir que "limpasse" o histórico do seu navegador de internet. Depois volte a aceder ao Menus Bimby:)
Caso a dificuldade em aceder aos menus e listas de compras persista, entre em contacto directo connosco para que possamos ajudá-la (tel. 800 500 202)
Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite!
Equipa Bimby
Tenho a "nossa amiga" há pouco tempo e estou a adorar... Achei a ideia do Menú Semanal excelente, mas estou a ter uma dificuldade - nem sempre consigo adicionar as receitas que quero ao menú o dia e a refeição estão disponiveis, quando adiciono dá-me a mensagem de que foi a receita foi adicionada, mas quando vou "ao meu primeiro menú" não está lá a dita receita... Já tentei uma e outra vez e nada, mas só me acontece com algumas receitas. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigada. :mixie-big-smile:
Olá a todos preciso da vossa ajuda,
Sou uma principiante na Bimby e não estou conseguir aceder a todos os menus, nem à lista de compras. Será que estou a fazer alguma coisa errada?:((
CarlaFerreira
:mixie-big-smile:
Olá. parabéns por mais esta iniciativa.
Eu já lá tenho um MENU. Coloquei logo que a aplicação ficou disponivel.
Bjocas
É uma excelente ideia e a ajuda perfeita para mim! Passo imenso tempo a planear o que fazer para o jantar, e até tentei fazer uns menus parecidos num livrinho mas acabei por desistir.. Tenho a certeza qe os vossos menus me vão ajudar imenso.
Não consegui para já aceder... mas de facto era o que faltava!!
:mixie-wink: ja espretei parece-me muito facil de utilisar, em conjunto com o kit 100 por cento para implicar o resto da familia com as fichinas, vamos ter a vida ainda mais facilitada, como disse o Afonso Durão na revista deste mes, cada vez mais quem não tem Bimby não sabe o que esta a perder...usem e abusem
Estimados Utilizadores do Mundo de Receitas Bimby,
Sempre a pensar no melhor para os seus Clientes a Vorwerk acaba de lançar uma nova ferramenta online: "Menus Bimby"! Com o objectivo de trazer simplicidade, tranquilidade e economia ao dia-a-dia das famílias, este espaço permite planear refeições, antecipadamente, pesquisando receitas, criando menus e extraindo listas de compras, em poucos minutos!
A nova ferramenta vem transformar uma rotina diária, numa tarefa simples e eficaz. Agora pode planear as suas refeições sem stress e de uma forma divertida! Com o "Menus Bimby", é possível escolher ementas, previamente definidas, ou criar os próprios menus personalizados, de acordo com o seu estilo de vida e, tendo em conta, as actividades semanais da família.
Quantas vezes já perguntou, depois de um dia de trabalho: "E hoje o que vou fazer para o jantar?" Aceite este desafio e faça do acto de planear com "Menus Bimby", um ritual especial... Alguns minutos que vão tornar toda a sua semana muito mais tranquila!
Com "Menus Bimby" vai tirar ainda mais partido da sua Bimby! Use-a a 100% e veja como o seu investimento lhe devolve tempo e poupança!
Visite já a nova ferramenta "Menus Bimby" na página inicial do Mundo de Receitas Bimby!
Até já,
Equipa Bimby