Fórum Videos informativos e não só...



10 respostas | Última entrada

Caros utilizadores,

No âmbito da Campanha de Solidariedade que a Vorwerk Portugal desenvolveu para com as Aldeias SOS, informamos que a aquisição do saco de transporte encontra-se igualmente disponível através do envio do mesmo à cobrança via CTT, sendo neste caso os portes de envio a cargo do cliente.

Para tal, basta contactar-nos através do nosso serviço de assistência a clientes:

Número Verde: 800 500 202

Em nome das Aldeias SOS, o nosso obrigado!

Equipa Bimby


Irish Girl wrote:

Boa Acção de Solidariedade, como sempre! Smile

A Bimby tem destas coisas: é solidária, tem um óptimo ambiente de trabalho, proporciona aos Clientes uma Assistência PERSONALIZADA e a habitual simpatia que caracteriza os Balcões.

Os Agentes têm, como é hábito em empresas com estas características, incentivos à produtividade. E, o que fazem eles com esses PRÉMIOS DE PRODUTIVIDADE?!

OFERECEM aos seus Clientes! Pois é... O Saco, os livros, as formas e tudo mais são apenas e só PRÉMIOS DE PRODUTIVIDADE DOS AGENTES.

Bem-hajam!

Wink

 

Isso da assistência personalizada e da simpatia é muito bonita quando se vive em Lisboa ou Porto. Para me deslocar a um desses balcões tenho de adquirir uma passagem de 250 euros.

Quantos aos prémios de produtividade .... a produtividade das/os agentes depende dos clientes. Para eu poder usufruir eventualmente de um desses prémios tenho de realizar reuniões em minha casa mas não só ...  alguém tem de comprar. Sinceramente não me sinto muito motivado a fazer as reuniões em minha casa.

Continuo a afirmar que a politica da Vorwerk francesa é mais correcta. Podem continuar a existir os prémios de produtividade mas tambem dar a possibilidade aos clientes de adquirirem livremente os produtos.

Acho muito importante a acção dos agentes na divulgação mas o interesse destes na promoção do produto termina com a venda da bimby. O que tenho notado é que a partir daí as pessoas ficam um pouco à deriva, apoiando-se em alguns agentes mais conscienciosos e pessoas que já tiveram alguma experiência nestas andanças.

Volto a frisar que a acção de de doar as vendas dos sacos ás Aldeias SOS é muito nobre .. mas porque não fazer sempre, doando uma parte de cada venda .. todo o ano !!!

O que não percebo é que sendo a mesma empresa, porque razão em Portugal é diferente de França ? Mas em Portugal é sempre diferente ....


Boa Acção de Solidariedade, como sempre! Smile

A Bimby tem destas coisas: é solidária, tem um óptimo ambiente de trabalho, proporciona aos Clientes uma Assistência PERSONALIZADA e a habitual simpatia que caracteriza os Balcões.

Os Agentes têm, como é hábito em empresas com estas características, incentivos à produtividade. E, o que fazem eles com esses PRÉMIOS DE PRODUTIVIDADE?!

OFERECEM aos seus Clientes! Pois é... O Saco, os livros, as formas e tudo mais são apenas e só PRÉMIOS DE PRODUTIVIDADE DOS AGENTES. 

Bem-hajam!

Wink


Smile

Boa!!! Bimby Solidária!!  Bigsmile

 


Smile Caros Utilizadores,

Na sequência de diversos pedidos para a disponibilização do saco de transporte da Bimby, decidiu a Vorwerk Portugal efectuar novamente uma campanha de solidariedade beneficiando novamente as Aldeias SOS.

Desta forma, o saco de transporte da Bimby encontra-se disponível novamente para venda ao balcão de qualquer uma das nossas delegações, pelo valor de 40,00€ (Quarenta Euros), sendo que o mesmo reverterá à semelhança da campanha anterior, na sua totalidade a favor desta Instituição.

Informamos  que a cor do saco disponibilizada para esta campanha é o preto.

Em nome das Aldeias SOS, o nosso obrigado!

Equipa Bimby


jorge santos,  essa da loja online em França, é boa! Cá em Portugal, até hoje, não te vendem, por exemplo, os sacos de transporte. Tens que "arranjar" clientes e então vais "merecer" um saquito se tiveres sorte. Espero que esta política da Worwerk para Portugal mude. Um abraço.


Mixie wrote:

Olá Smile

Obrigada pelo comentário

No nosso site em http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/uma_aliada_na_sua_cozinha.html

pode ver o video demonstrativo da Bimby - A cozinha mais pequena do mundo!

Cool

 

Bom dia !

Julgo que a Clepsidra não queria dizer exactamente isso ..... existe uma promoção muito grande em espanha através da criação de videos com a utilização da bimby.  coisas novas, actualizadas, dicas, receitas, etc ......

Concordo com o processo de venda da bimby, pois tenho a certeza absoluta que se não fosse a demosntração nunca teria comprado a minha. Nunca daria 900 euros por um robot de cozinha que estivesse numa parateleira de uma superficie comercial.

No entanto acho que há coisa que deveriam ir além das agentes. Por exemplo a worverk francesa tem uma loja online onde podem ser adquiridas as peças sobresselentes, os famosos sacos da bimby, livros etc e sem qualquer problemas. Acho que são mais objectivos ! Tenho assistido a algumas conversas em foruns de pessoal que quer saber o preço disto e daquilo. Eu próprio já tentei saber o preço de um saco e para surpresa minha só em vendido em determinadas alturas e com fins humanitários.  Louvável acção filantrópica aparte podiam doar uma parte desse valor em cada venda e vendiam um saco sempre que um cliente quiser comprar e não qd alguém se lembra de fazer uma destas acções. A isto chama-se lei da oferta e da procura. Há coisas que devem ser descomplicadas e nos dias que correm .......

um bem haja à equipa bimby !!


Olá Smile

Obrigada pelo comentário

No nosso site em http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/uma_aliada_na_sua_cozinha.html

pode ver o video demonstrativo da Bimby - A cozinha mais pequena do mundo!

Cool

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá!

Parabéns pela iniciativa e muito obrigada!

Gostaria de sugerir um tópico novo;

que tal uns videos para demonstrar a correcta utilização e de todas as funcionalidades da "Cozinha Maravilha". ?!

Se não for pedir muito, ainda sugiro alguns videos de algumas receitas... tenho visto no you tube algumas receitas (espanholas thermomix) o que me dá ainda mais entusiasmo.