Fórum Vídeo da nova Bimby


Edited by: Flavio Sousa on 15/09/2014 - 12:06

7 respostas | Última entrada

Bom dia!

A bimby está a "pensar" conseguir fazer os "fritos sem oleo"?

Cada vez se recorre mais a estas máquinas e quando se recorre a 3ºs, por vezes também ficamos mais dependentes dos mesmos!..... Foi assim que ficamos com a Bimby:)

Obrigado e Parabéns pela excelente evolução.


Olá amiga,pode ver o novo video da bimby em 

https://www.youtube.com/watch?v=IMiBU4IAFVQ&list=UUOjnB2Ul08J7jM9npAvo6EA

Beijinhos

telma.silva wrote:

Bom dia,

infelizmente estou cansada de ler esta vossa resposta feita em vários comentarios e assuntos diferentes... a vosso resposta é sempre esta paa qualquer assunto! Penso que isto nao é uma resposta respeitosa aos vossos clientes.


Bom dia,

infelizmente estou cansada de ler esta vossa resposta feita em vários comentarios e assuntos diferentes... a vosso resposta é sempre esta paa qualquer assunto! Penso que isto nao é uma resposta respeitosa aos vossos clientes.


Olá luisfreis

Compreendemos perfeitamente a sua deceção. No entanto, a política internacional da Vorwerk não permite trocar a Bimby Clássica ®  pelo novo modelo. A Bimby Clássica ®  (TM31) continua a ser uma referência no mercado, uma aliada de confiança nas cozinhas de hoje, líder no segmento de robots cozinha. Mais de 5 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo confiam nesta máquina e usam-na diariamente. Em nome da Vorwerk, garantimos que as nossas redes de vendas e colaboradores apenas tiveram conhecimento da Bimby ®  5ª Geração no momento do lançamento oficial, no dia 5 de setembro.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional por favor contacte a Equipa de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202 (de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00)

Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas,

Equipa Bimby ® 


Comprei a minha Bimby há cerca de 2 meses. Um dos motivos que  me levou a esperar tanto tempo para adquirir uma foi o receio do aparecimento de um modelo mais recente, visto que o modelo em questão já estava em comercialização há vários anos. Entretanto fui abordado por uma colaboradora, casualmente, que me garantiu que ainda faltariam vários anos até um novo modelo sair, uma vez que o número de vendas do aparelho ainda se encontrava alto, não havendo sequer comentários internamente sobre um novo aparelho!... 

Afinal acontece isto... Enfim... Não é que esteja descontente com a Bimby atual, mas podia perfeitamente ter esperado mais 2 meses e já adquiria o modelo mais recente...

Façam campanha de troca, por favor!...


Um vídeo sobre a nova Bimby TM5:

https://m.youtube.com/watch?v=qHgeZ9WT-3E

 

Parece ser uma Bimby mais inteligente, com um computador integrado que permite gravar e executar receitas.

Quanto ao resto, não vejo grandes novidades. O copo é maior, mas é pena que não seja transparente para podermos controlar os cozinhados.

A nova Bimby continua a não fritar nem assar, o que, isso sim, teria sido uma inovação revolucionária. Talvez pudessem ter adaptado a tecnologia das novas fritadeiras sem óleo, que são excelentes.

Os acessórios continuam a ser os mesmos, salvo erro. É pena que não tenham incluído novas funcionalidades, como o corte de salada ou legumes.

Enfim, a nova TM5 parece ser um passo em frente, ainda que tímido. Mas vamos esperar para ver.

Seria bom e justo que a Vorwerk Portugal fizesse uma espécie de campanha de trocas (e.g. trocar a Bimby antiga por um desconto na nova), até como forma de premiar a fidelidade dos clientes portugueses - ainda para mais, em tempo de crise.