Fórum Vencedor Passatempo Chef Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:
Edited by: Equipa Bimby on 20/01/2010 - 16:41

10 respostas | Última entrada

Acabaram-me de avisar também!

queria deixar os meus sinceros parabéns a esta agente... ou melhor amiga!

Gostaria apenas de esclarecer uma situação acima referenciada pela martalgc

Cada vez que ouvia falar da bimby, ria-me, fazia piadas... enfim até era mauzinho. Um dia a marta ( amiga de uns amigos) perguntou-me porque essa aversão á bimby e eu expliquei que era muito cara e que num copo ficava tudo empapado e com esse dinheiro podia viajar... percebi logo que ela não estava a gostar da conversa, ...

Então ela disse " vou-te oferecer um jantar" e eu como já tinha sido pouco "agradável" aceitei, mas o jantar não foi no restaurante... começou a combinar comigo os ingredientes e eu pensei que mal não fazia, porque a marta não é de insistir e respeita muito se financeiramente não for viável.

Enfim... rendi-me, a paixão que a marta tem pela bimby contagiou-me, no fim da demonstração disse-lhe que queria a máquina e pedi-lhe desculpas, porque a bimby não era nada do que eu pensava.

É pena não haver um prémio para a agente dedicada, mas como ela sempre diz o maior reconhecimento é ouvir " correu tudo muito bem".

Um grande bj

Acabaram me de avisar

PAAAAAAAARRAAAAABBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS

o teu bolo dos 3 chocolates... a  espuma de morangos, os croquetes.....

Enfim, a tua paixão pela bimby, está um pouco aqui representada, mas a tua dedicação aos clientes é ...:)  fantástica.

Parabéns e continues sempre sempre com esse sorriso, mesmo quando está cansada, triste ...

Martinha parabéns!!!!!!!!

Muitos Parabéns!

Também concordo, uma excelente amiga e uma agente dedicada!. Sempre que tenho dúvidas posso contar com ela, tem-me ensinado imenso e sabe imensos truques receitas e sugestões.

Parabéns e obrigado por todo o apoio que me tens dado com a bimby!

Aproveito para informar que já faço bem a maionese!!!| ( a marta foi a minha casa ajudar-me Bigsmile :bigsmile:   afinal o problema não estava na bimby... mas na dona)

Obrigado  Marta e parabéns por seres a pessoa que és!

Muitos muitos Parabéns!!!Muito bem entregue este prémio não só pelas receitas mas também pela boa pessoa que é e pela atenção que dá sempre que é necessária!!!

Olá Marta!

Muitos Parabéns. Axo que o prémio foi muito bem entregue.  Party

O bolo 3 chocolates foi sem duvida a melhor receita de sempre (não despresando as outras que também são optimas claro).

Obrigada pelas receitas deliciosas que tem partilhado connosco e continue a partilhar a sua experiencia para que possamos aprender muito mais.   :D

Bjocas

Piedade

Muitos parabéns! Muito merecido este prémio.

Clara

Á Vorwerk, aos amigos, aos clientes e a todos os que participam neste fórum:

Não sou muito de escrever, prefiro sempre transmitir através da voz e expressões o que “me vai na alma” ( para quem me conhece pessoalmente sabe que falo imenso e estou quase sempre a sorrir) Smile

Quero aproveitar este momento para agradecer a todos os que votaram nas receitas que introduzi, nada se inventa! mas adapta-se, altera-se, aprefeiçoa-se…

Os gostos não são iguais para todos, somos todos diferentes… mas fiquei muito feliz ao saber que, o que aqui tenho para oferecer vocês gostaram,  agradeceram, sugeriram, questionaram… apostaram no que eu vos apresentei e EXPERIMENTARAM!

Costumo dizer aos meus cliente EXPERIMENTEM! ARRISQUEM! ADAPTEM E TELEFONEM-ME, porque eu também tenho aprendido muito com o que eles me transmitem.  È pois frequente receber telefonemas ou enviarem emails a dizerem “ fiz o que a marta me sugeriu e coloquei mais isto ou aquilo e sabe todos adoraram” e nesses momentos ( vem um daqueles sorrisos de orelha a orelha em que me enche o coração de alegria! Love Love Love Love

Acreditem!!! Pois sinto que a bimby ajudou a proporcionar mais um momento especial para aquela família! e fico Bigsmile

Passados mais de 5 anos de paixão pela bimby, hoje, mais do que nunca, acredito que a vorwerk continua a surpreender-me, não só pela preocupação do acompanhamento dos clientes ( livros e cursos de cozinha) e formação continua dos agentes, mas também pelo apoio diário ao analisar e classificar as receitas aqui colocadas.

Aproveito ainda para fazer um pedido a todos:

Arrisquem a experimentar todas as receitas e prometo que se vão surpreender com os prazeres dos diferentes sabores!

Não façam só aquelas receitas que “sabemos que ficam bem”, pois se seguir-mos as receitas dos livros, das revistas e as receitas testadas pela vorwerk - com a bimby fica sempre tudo bem! E se não ficar, é proibido ficar  :(  liga-se à agente e perguntamos! (é obrigatório).

Se conhecerem alguém que diga que “ a mim saiu-me mal” peço que lhe digam para ligar para a respectiva agente! ajudem-me nesta missão, porque quem tem a bimby como parte da família defende-a com o coração!

Um abraço a todos e espero continuara a surpreender-vos com o que vos aqui apresentar.

Granda Sorte!

Parabéns Marta! E acho que é merecido a tarte 3 chocolates é óptima! Dá um trabalhão a fazer mas é deliciosa!

Parabéns à Utilizadora martalgc que com 581 votos nas suas receitas e uma percentagem de pontos de 99,03%, foi a feliz contemplada no Passatempo Chef Bimby com um segundo Copo!

Bons Cozinhados!