Fórum Segunda vez que a minha Bimby nova avaria! C160/161



7 respostas | Última entrada

Smile Faz muito bem expressar o seu agrado porque, pelo que aqui tenho lido, só expoem os desagrados.

Fico muito contente por se ter resolvido da melhor maneira Wink


Tenho testado a minha Bimby ao máximo desde que chegou e finalmente faz tudo na perfeição, sem erros!!!  :) Já não trituro sopa "a medo" Tongue . Os meus parabéns ao técnico Flávio Almeida da loja do Seixal que foi quem arranjou a minha máquina e me transmitiu a  confiança de que quando os azares acontecem, a empresa dá-nos todo o apoio necessário! Este atendimento personalizado realmente faz toda a diferença e é algo que não teria se tivesse tido um azar com qualquer outra marca de robot de cozinha!


Tenho testado a minha Bimby ao máximo desde que chegou e finalmente faz tudo na perfeição, sem erros!!!  :) Já não trituro sopa "a medo" Tongue . Os meus parabéns ao técnico Flávio Almeida da loja do Seixal que foi quem arranjou a minha máquina e me transmitiu a  confiança de que quando os azares acontecem, a empresa dá-nos todo o apoio necessário! Este atendimento personalizado realmente faz toda a diferença e é algo que não teria se tivesse tido um azar com qualquer outra marca de robot de cozinha!


Temos de saber reclamar mas também elogiar quando é merecido. Fui muito bem atendida pela Assistência Técnica e pelo Apoio ao Cliente. Só espero que tão cedo a minha máquina não volte a ter problemas. Azares podem acontecer com qualquer marca, tive um pouco de azar com a minha bimby, provavelmente apanhei algum lote defeituoso,  mas a diferença é a forma como resolvem a situação, Resumindo, o melhor robot do  mercado e  excelente assistência. Ainda bem porque já não dá mesmo para viver sem ela.


Olá Reverie, 

Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver esta situação de uma forma mais personalizada.

Obrigada,

Equipa Bimby ®

 

 

 


Adquiri a minha Bimby por altura do Natal.Antes de a comprar investiguei muito a concorrência e pareceu-me ser a melhor, além de que a assistência técnica supostamente tambem seria melhor. Mal eu sabia que com um mês de uso iria recorrentemente dar o erro C161. Foi para arranjar. Custa ficarmos sem a máquina quando até já nos livrámos da varinha mágica e da maioria dos tachos e nos acostumámos a cozinhar com ela. Duas semanas depois tinha a Bimby de volta e um mês depois dá um erro semelhante, o C161 nas mesmas circunstâncias, quando  tento triturar algo. Mais uma vez vou ter de ficar sem a minha Bimby. Parece que o defeito não ficou resolvido, não seria caso de me darem uma nova ou de pelo menos me emprestarem uma de substituição? Onde é que está a tão falada poupança se está sempre a dar problemas? Isso a juntar ao gasto da deslocação á loja. Gosto muito da Bimby mas não estava á espera que em tão pouco tempo e sendo nova já me desse problemas...duas vezes. Já fico céptica quanto a resolverem o problema dela.