Fórum Revista Bimby



8 respostas | Última entrada

Olá anassoliveira,

Ficamos muito contentes por saber que já recebeu as suas revistas! Fazemos os possíveis para que a revista Bimby esteja disponível nas bancas entre o final e o início de cada mês, sendo que os assinantes deverão recebê-la um dia antes. O processo de distribuição está a ser optimizado com vista à máxima satisfação dos nossos clientes.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Já recebi os meus dois numeros em atraso. A Marco Postal enviou novamente as revistas. Só espero que não volte a acontecer. Vou estar mais atenta, alguem sabe qual é o dia oficial em que sai a revista, ou que a devemos receber em casa?

Obrigado


Olá anassoliveira,

Agradecemos o seu comentário e informamos que lhe foi enviada uma mensagem, para o seu e-mail, com vista a solucionar a sua questão com a maior brevidade possível.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

 


Muito obrigado pela ajuda. Já falei com eles não sabem porque é que não estou a receber mas vao enviar novamente as duas revistas em atraso, só a do mes anterior é que não sabem se têm stock.. :mixie-crying:  só espero que não haja alguem a receber as minhas revistas por engano e esteja a ficar com elas...

Beijo


Olá anassoliveira,

Agradecemos desde já a partilha da sua questão no nosso fórum! De facto a situação que refere deve ser esclarecida a fim de receber as revistas que estão em falta. Para tal, aconselhamos que contacte a Marco Postal para que a possam ajudar a solucionar a questão com a maior brevidade possível:)

Contacto e horários:21 922 60 20 (2ª a 5ª das 9h às 17h00; 6ª das 9h às 16h)

Qualquer dificuldade ou dúvida que surja não hesite em contactar-nos novamente.

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Olá!

O contacto da Marco Postal é o 219226000 mas hj já ñ vale a pena ligar pois já encerraram. agora só 2a feira :mixie-wink:


Boa Tarde

Sou assinante da revista bimby e todos os meses recebo a minha revista em casa, e este mês estou um pouco preocupada porque me apercebi que nao recebi o mes passado e ainda nao recebi a deste mês... Mais alguem tem o mesmo problema? Alguem tem o contacto da empresa das revistas? Ou sabe com quem é que devo falar? Obrigado