Fórum Novo acessório Bimby® TM5 entra em fase de testes



16 respostas | Última entrada

Olá nunonues,

Agradecemos desde já a sua mensagem. 

Ainda não existe uma data definida para o lançamento do Cook-key®, podemos apenas adiantar que será lançado durante o ano 2016.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

 


Bom dia

 

Já existe uma data defenida para lançamento?


Não tem prazo de lançamento .

https://deliciadepote.com.br


Não tem prazo de lançamento .

deliciadepote.com.br


Prezados

Moro no Brasil e comprei uma Bimby 5ª geração em Portugal e estou encontrando dificuldade para comprar novas Chaves de Receitas. e livros. Os sites em que procuro não entregam no Brasil via correios. Alguem saberia me informar um endereço eletronico que venda e entregue no Brasil?

Att

Mfernandy


Estamos a chegar ao fim do primeiro semestre de 2016 e nada, afinal quando podemos comprar?


Olá esbagacada,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem. 

Ainda não existe uma data definida para o lançamento do novo acessório da Bimby® Cook-key®, podemos apenas adiantar que será lançado durante o ano 2016.

Relativamente à aplicação da Bimby 2.0 não está ainda previsto o lançamento para sistemas Andriod. 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby

 

 


Já existe previsão para a disponibilização?

Em relação às aplicações, informaram-me que iam lançar para android/smartphone, mas continuam sá a disponibilizar para iphone... para quando os restantes telemóveís?

 


Olá sKiTiTa,

Agradecemos desde já a sua mensagem, interesse e opinião.

O Cook-Key permite enviar as receitas diretamente do Portal de Receitas da Bimby ® para o ecrã da Bimby ® TM5 através de uma ligação de internet sem fios, dando-lhe a possibilidade de usufruir dos benefícios da cozinha digital, nomeadamente das Receitas Guiadas.

 

Poderá ver mais infomações em:

 

http://www.cook-key.pt/

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


A Cook Key só vai permitir o acesso ao portal de receitas bimby?

O mundo de receitas bimby não vai ter qualquer adaptação?

É que o portal de receitas bimby não dá para criar as nossas próprias receitas e seria interessante fazer a nossa própria coleção e não apenas uma comprada ou de chave de receitas.

Mas pronto, fico ansiosa na mesma para saber de novidades deste novo artigo Smile


Que venha muito rápidamente, vai ser muito ùtil!!!


Estou ansiosa por este acessório, acho que será uma grande mais valia para quem utiliza com frequencia a Bimby e como gosto da praticidade do ecrâ interativo, esse acessório será uma maravilha.


Olá ErikaCorreia,

 

A previsão de entrada do Cook-Key no mercado português, está prevista para o 1º semestre de 2016. Neste momento ainda não podemos dar uma data concreta,uma vez que depende do desenvolvimento da fase de testes que está a decorrer a nivel mundial. 

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Boa tarde,

Quando será possível adquirir esse acessório?

Cumprimentos

Érika Correia

 

 


O Cook-Key ® é um inovador acessório para a Bimby® TM5, que permite enviar as receitas diretamente do Portal de Receitas da Bimby® para o ecrã da Bimby® TM5 através de uma ligação de internet sem fios, dando-lhe a possibilidade de usufruir dos benefícios da cozinha digital, nomeadamente das Receitas Guiadas. De maneira a podermos apresentar aos nossos Clientes um produto final que corresponda às suas expectativas e aos elevados padrões de qualidade Vorwerk, iniciámos uma fase de testes a nível mundial, uma fase habitual no processo de desenvolvimento de produtos da Vorwerk.

 

Para mais informação acerca do cook-key Bimby® visite www.cook-key.pt