Fórum Novatos



10 respostas | Última entrada

Smile


Olá Anita82,

 

Parabéns!!! Agora faz parte desta grande comunidade!! Aqui vai poder encontrar uma grande variedade de receitas, partilhadas pelos utilizadores e por nós Equipa Bimby. Esperemos que também partilhe connosco as suas receitas, Relativamente às receitas oficiais da Bimby, gostamos sempre quando partilham uma fotografia com o resultado final, na nossa página oficial do Facebook "Bimby Portugal".

Sugerimos que explore o nosso portal de receitas!! Não se vai arrepender!

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Olá, também sou nova por aqui, gosto imenso da minha Bimby, foi -me oferecida já usada mas trabalha as mil maravilhas, estou apaixonada, mas preciso de conhecer muito mais deste mundo

 

Obrigada


Olá boa tarde

Sou caloira neste maravilhoso mundo da Bimby :), ainda  na fase  de " investigação" mas já super "apaixonada" 


Olá, boa noite.

Sou novato pois só tenho  Bimby apenas á 2 semanas e de maneira que ando a ver  de tudo um pouco, para poder rentabilizar da melhor forma o investimento e,tentando cozinhar da maneira mais saudávele saborosa, estou muito satisfeito com a minha nova aquisição.

Abraço a todos

João Alves


Ola a todos,

Adquiri a minha bimby recentemente e espero poder disfrutar bons sabores com ela, aproveitar as vossas receitasxe experiências e vou tentar dar tb o meu contributo neste forum com algumas sugestoes,

Bons sabores.

Ricardo Pinto

 


Olá FASK,

Bem-vindos ao Mundo Bimby Online!  Smile

A partir de agora vão poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vão encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderão trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Bem vindos.


Somos novos neste fórum. Temos a bimby desde ontem e estamos, "apaixonados" :D

Agora descobrimos este fórum e estamos a explorar as vantagens de participar do mesmo!!!

 

Abraço a todos!