Fórum Mundo de Receitas Bimby



12 respostas | Última entrada

Eu não tenho problemas. Será da sua versão do Adobe? Pode ser que precise de actualização....

 

 


Olá csg,

 

Bom dia  Smile

 

Fizemos um teste com uma receita e não detetamos qualquer problema. Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação e que volte a tentar normalmente. Sugerimos que experimente também noutro browser.

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa tarde!

Não sei o que se passa, mas desde que têm a vossa nova plataforma, não consigo imprimir nem guardar em pdf as receitas, dá erro no adobe e já tentei tanto no meu tablet como em outros computadores. Gostaria que me ajudassem a resolver esta questão.


Olá alicehsilva,

 

Agradecemos desde já a susa sugestão!! Vamos verificar esta situação com equipa técnica!!

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ok! Obrigada! Mas deviam pensar em criar a opção de poder descartar os rascunhos que não queremos utilizar. A razão de eu ter rascunhos que não volto a utilizar foi porque a plataforma não estava a aceitar a minha receita, não sei porque razão, e daí ter tentado inseri-la várias vezes.


Olá alicehsilva,

 

Apenas poderá publicar uma receita ou gravar como rascunho. Não é possível apagar receitas.

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Como faço para apagar uma receita que está apenas em rascunho? Obrigada!


Olá alicehsilva,

 

Sugerimos que tente criar uma receita noutro computador. Efetuamos testes com diferentes contas e computadores e não detetamos qualquer problema.  

 

Equipa Bimby


Aí é que está o problema! No gravar é que fica parado. Faz que está a gravar, mas nunca grava nada. Faço vezes sem conta e nunca grava. Já experimentei no Explorer e no Chrome e é igual. Vou tentar noutro computador. Aw


Olá alicehsilba,

 

Deverá escrever e em seguida avançar para o passo seguinte. 

 

No final deverá clicar em guardar.

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Não consigo publicar as minhas receitas no Mundo de Receitas Bimby. Fica parado no passo 5 depois de inserir as etapas da preparação da receita e tento gravar. Não grava! Obrigada!