Fórum Mais um erro 145 e 161/160 e a forma como querem resolver o problema não me agrada



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Olá Anocasilva,

Lamentamos desde já pelo transtorno causado.

Relativamente à sua mensagem, informamos que poderá deslocar-se com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica. Lembramos que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja.

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,

Equipa Bimby®


Tem-me acontecido exatamente o mesmo erro o C161. Sempre que tento triturar algo quente aparece este erro. Tenho de tirar a cuba deixar arrefecer e só depois consigo triturar de novo. Uma chatice 


Olá soniasjgarcia,

Antes de mais obrigado pela sua mensagem.

Relativamente à sua situação lamentamos, antes de mais, o sucedido assim como todo o transtorno causado. Esclarecemos que toda a sua situação já se encontra a ser resolvida pelo nosso Departamento de Apoio ao Cliente.

Obrigada,

 

Equipa Bimby®


Adquiri a Bimby faz agora 1 ano e o que se passa é o seguinte:

De inicio a mesma funcionou bem até que ha cerca de 2 meses começou a dar erros como o 145 e o 160 (que dão essencialmente quando triturava algo a quente).

Cheguei a estar mais de 20min para triturar uma sopa.

 Qual o meu espanto quando me informaram (tanto na linha de atendimento ao cliente como numa formação dada pela propria bimby) que era um erro de fabrico (que nunca foi comunicado pela marca).

Pior que isso é que sou informada que tenho que ir levar a bimby a uma loja para ser reparada e se quiser que ma vão buscar a casa tenho que pagar a deslocação? (Desculpem-me se estou enganada, mas para a vender não foram lá a casa?)

Estou fora de Lisboa, mas se tivesse fora do país....tinha que vir cá para resolver o problema?

 

 Como é obvio e porque sou uma pessoa que trabalha com horários complicados ainda não consegui ir a uma das vossas lojas (que têm um horário muito reduzido para quem esta a 1h de distancia).

Pior que tudo, há cerca de 15 dias quando dou conta tenho liquidos a sair de dentro da bimby (e nem sequer estava a triturar), quando tento abrir o braço do lado esquerdo não roda, ligo e desligo varias vezes e ele lá abre, qual o meu espanto quando a borracha da tampa esta partida, pela acção do próprio braço da bimby.

Escusado será dizer que com bocados de borracha o que estava a fazer foi para o lixo e que actualmente a minha bimby esta parada.

 Envio email para a bimby a expor o meu problema e dizem então vir recolher o equipamento sem custos para mim. Passam mais 3 dias e finalmente ligam-me para agendar a recolha, quando sou informada que pelo serviço de recolha pode demorar ate 10 dias uteis e que não têm equipamento de substituição. Mas que na loja demora 48h....ou seja, tenho mais 6 dias uteis...se calhar o serviço de recolha é feito a pé.

Obvio que não aceitei a opção (Rididcula) apresentada e pedi que me colocassem esta informação por email (algo que ainda estou a aguardar).

Quando se compra um equipamento de mais de 1000€ é para poupar tempo, coisa que não tem acontecido, alias muito pelo contrario, de ha uns tempos para cá sempre que a tentei utilizar demorava mais e agora está completamente parada.

Das piores compras que fiz ate hoje, prefiro um equipamento sem laminas XPTO que funcione do que um que esta contantemente avariado (basta ler todos os comentários espalhados pela internet, este porblema aconteceu em todos os países e centenas de pessoas).

Resumindo, o serviço pós venda da empresa deixa muito a desejar e as opções apresentadas pela marca não me satisfazem enquanto cliente.

Como vou resolver o problema não sei, mas possivelmente terei que ir para outras instancias.