Fórum Mais UM para o clube!



3 respostas | Última entrada

Parabéns kkhull!

 

Bem-vinda ao Mundo Bimby!

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

Para evitar que o arroz se parta e agarre ao fundo deverá a meio da cozedura parar a Bimby e mexer um pouco com as espatula.

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Ora depois de anos de resistencia acabei por comprar a maquina. Tenho-a faz hoje uma semana e usei todos os dias. Estou quase 100% convencido. 

Cpmo ja cozinhava bem com tachos consigo safar-me bem com a bimby. Essencialmen

te poupa-me tempo. Tambem gosto da forma comoos alimentos ficam confeccionados.Hoje fiz um arroz de peixe que ficou simplesmente divinal.  Tenho é uma duvida, todas as vezes que fiz arroz noto que alguns grãos ficam partidos

 

e agarra sempre um pouco ao fundo. Uso  sempre  no CounterclockSoft pelo que nao entendo pq parte e agarra ao fundo. será de ser nova?