Fórum Liquido e lâminas



6 respostas | Última entrada

Olá Anabela J. Pereira6,

 

Deverá levar de imediato a sua Bimby a uma das nossas Lojas, não volte a utilizar a Bimby, para que um técnico possa analisar esta situação. 

 

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:

http://bimby.vorwerk.pt/.../onde-comprar-bimby-lojas...//

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Olá anabela foi exactamente igual o problema e fui á vorwerk no Casal do Marco e verificaram o problema que a lâmina ja estava gasta e avariada e foi substituida por uma nova lâmina. No teu caso tem ser substituida e aconselho não fazer mais com a bimby até ser substituida a lâmina nova. Espero te tenha ajudado. 


Tenho uma bimby à três anos e nunca tive qualquer problema . Mas nos ultimos trempos quando trituro a sopa ou cozinho com liquido dentro do copo reparo que verte liquido por baixo, muitas vezes com quantidade suficiente para transbordar e sair pelo buraco que dá para a parte de tras da bimby.  :~ 

Já substitui a borracha das laminas mas continua a fazer o mesmo. O que poderá ser? Podem ajudar-me pff? 

Anabela Pereira 


Olá sivcnita,

 

Deverá levar de imediato a sua Bimby a uma das nossas Lojas, não volte a utilizar a Bimby, para que um técnico possa analisar esta situação. 

 

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:

http://bimby.vorwerk.pt/.../onde-comprar-bimby-lojas...//

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Ultimamente parece que não consegue triturar bem os legumes (já cozidos) para fazer sopa. Antigamente ficava super aveludada. Sad

Para além de triturar mal também treme muito quando chego, mais ou menos, à velocidade 4  e quando chego vel.7 parece a chiar e quando tiro o copo e reparo o líquido  dentro da parte redonda preta na base da bimby (não é o copo) onde se faz k a lâmina rode e apareceu as manchinhas pretas na base da bimby. O que será isso?????

Podem, por favor, ajudar-me?