Fórum Itália na sua Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

12 respostas | Última entrada

Olá kanin

Agradecemos o seu feedback e esperamos que em breve obtenha o seu livro "Itália - Receitas Bimby"! Smile

Reforçamos que é muito importante que tenha um Agente com quem possa manter contacto regular, para assim usufruir de um acompanhamento personalizado, ficando a par de todas as novidades e esclarecendo qualquer dúvida, sempre que precisar.

Não hesite em contactar-nos para a nossa linha de apoio ao cliente caso seja necessário.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

Obrigada equioa Bimby Smile

Já uma vossa agente me contactou e por isso já sou novamente uma bimbólica completa Smile

Já sei como fazer para ter o livro das receitas italianas e estou mui feliz

Mais uma vez obrigada

Kanin

Agradecemos desde já o seu contacto.

Será com prazer que iremos encaminhá-la para uma nova agente Bimby, que passará a acompanhar todas as suas dúvidas e questões.

Para tal, basta contactar-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente: 800 500 202 e indicar-nos o nº de seu contrato de venda.

Esperamos ter ajudado!:)

Cumprimentos,

Equipa Bimby

Como boa Bimbólica tenho os livros todos que sairam até hoje :D e por acaso deste foi o unico que ainda não fiz uma única receita :(A ver se faço algo :) 

Hummm que vontade de começar já! Eu já näo tenho contacto com a pessoa que me vendeu a bimby... deixou de responder aos emails Puzzled

Como faço para ter esse livro apetitoso? Alguém sabe?

Bjinhi

Kanin

Olá Familia Faria,

Ena!! Bigsmile Este livro é fantástico :mixie-big-smile:Vai adorar!

Não tenha receio... comece pelas receitas mais simples e depois aventure-se... "mamma mia" vai ser uma festa!

Espero que se divirta!!!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Eu já tenho esse livro foi o brinde de oferta com a compra da minha Bimby! Ainda não experimentei nada porque confesso tenho medo de arriscar nas massas... eheheh Ainda sou novata com a bimby mas daqui a uns tempo spode ser que me torne num Chef D'Itália!!

beijinhos e obrigada por terem facilitado a minha vida... agora a única coisa que me enerva é procurar o que fazer de novo com a bimby!! :mixie-big-smile: :mixie-big-smile: :mixie-big-smile: :mixie-big-smile:

Ola anna,

Este livro já foi lançado e está disponível como brinde. Para saber como o pode obter contacte o seu Agente Bimby.

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Este livro não foi lançado há umas semanas?ou estão a lançar um segundo livro italia?

Quero ser a primeira a ter! Cá em casa são todos apaixonados pelos sabores italianos! Parabéns pela feliz escolha!

sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/capa_italia.jpgÉ verdade! Estamos a lançar um livro completamente novo, dedica­do à cozinha Italiana. Ao todo, são cerca de 40 receitas, divididas por molhos, entradas, pizzas, pasta, risottos e outros sabores e técnicas. Para além das receitas, que funcionam na perfeição e se ajustam a refeições em família, a dois ou entre amigos, este livro acrescenta duas novidades. A primeira é o estudo nutricional de cada receita, assegurado pela Dra. Joana Malta da Costa, Nutricio­nista, e a segunda é um capítulo de técnicas. Neste, por exemplo, pode aprender a fazer massas frescas como se vivesse em Roma, Palermo, Milão ou em Perugia... Mas para ficar a saber tudo, o me­lhor mesmo é folhear este livro. Contacte já o seu Agente Bimby ou a Delegação Vorwerk mais perto de si.