Fórum "Índia - Receitas Bimby" - um livro para sentir
Se vem a Lx com frequência, vale a pena ir no Martim Moniz, Centro Comercial da Mouraria. É o melhor lugar para comprar temperos orientais, encontra de tudo e os preços são muito mais baixos.
Olá,
Sim, é sobre o livro da india. Eu não tenho jumbo ao pé de mim (moro no alentejo interior ) mas vou com alguma regularidade a Lx. Da próxima vez vou lá espreitar .
Bjs e obrigada
está a falar das receitas do livro da india certo?Eu já fiz algumas receitas e sempre encontrei o que precisava de especiarias no jumbo...espero ter ajudado...
Boa tarde,
Sou nova aqui . Já tenho bimby há 2 anos e utilizo-a quase diariamente. Adquiri este livro recentemente mas como não vivo em Lisboa gostava que me dessem alguns endereços onde possa comprar as especiarias que são necessárias para as receitas.
Bjs e obrigada
quero trocar ou vender o livro de receitas india para a bimby,quem estiver interessada contacte-me...obrgd
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... QUE MARAVILHAAAA!!!
Boa tarde,
Eu gostaria de saber como posso adquirir o livro de receitas "India" para a Bimby.
Onde posso comprar?
Muito obrigado pela sua atenção
Cumprimentos
Luis Silva
Numa busca incessante por novos sabores e sensações a Vorwerk acaba de lançar um livro cheio de novas receitas, convidando os seus Clientes para uma viagem inesquecível.
A Índia é o destino escolhido. Prepare a mente e apure os sentidos. O ritual vai começar. Cores vivas. Perfumes desconhecidos. Sabores deliciosamente indecifráveis.
Desde as masalas ao famoso caril, passando pelo pão indiano e pelos arrozes perfumados, são 65 receitas fantásticas para preparar na sua Bimby!
Deixe-se invadir por uma explosão de sabores e prove o melhor da Índia em cada receita.
Fale já com o seu Agente para saber como ganhar este livro!
Até breve,
Equipa Bimby