Fórum Fraco serviço de apoio ao cliente.



4 respostas | Última entrada

Boa tarde Equipa Bimby,

Agradeço a resposta à minha insatisfação e a disponibilidade para resolver o problema.

Entretanto, consegui entrar em contacto com a vendedora da bimby, que teve a gentiliza de assegurar o trasnporte da mesma e assim a reparação ficou livre de encargos.

Não me parece a melhor solução, futuramente, para uma empresa que tem uma máquina de sucesso. Mas o problema foi solucionado.

 

Obrigado.


Olá karpinn,

Agradecemos a sua mensagem lamentando desde já toda a situação.

Pedimos-lhe que nos envie, por mensagem privada, o seu contacto preferencial de forma a resolvermos o seu problema da melhor forma.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Este é, provavelmente, só mais um tópico de desagrado com o serviço de apoio ao cliente prestado pela marca Vorwerk.

A minha Bimby começou a dar os "famosos" erros C161 e C145 ( parece-me um defeito de fábrica ), que tantas pessoas se queixam.

A máquina ainda está dentro da garantia e ao contactar o número de Apoio ao Cliente, apresentaram-me 3 soluções. Qualquer uma delas vai implicar um custo que me parece alto, para um robot de cozinha que tem um preço elevado ( quando comprei fiquei convicto que o valor acrescido em relação aos outros robots de cozinha se devia sobretudo à "relação de proximidade" cliente/Vorwerk ).

A primeira solução apresentada passa por fazer 4 deslocações de cerca de 50-60kms, o que dá um total de 200-240kms e entregar a Bimby,em mão, numa loja oficial.

A segunda solução passa por pagar o serviço de transporte "fornecido" pela Vorwerk.

A última é pagar a outra transportadora paa assegurar esse transporte.

 

Após este contacto, a minha satisfação acerca da marca/máquina esmoreceu.