Fórum Festa de Aniversário



3 respostas | Última entrada

Olá Sónia :mixie-big-smile:

 

Com a ajuda da Bimby, as festas são sempre um sucesso! Smile

E para festejar o primeiro aniversário do seu filhote, terá que ser mesmo em grande!! :mixie-wink:

 

Para bolo de aniversário, sugerimos o bolo brigadeirão do livro Massas e Doces (que também encontra aqui: http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/receitas/6406/brigadeirao.html), o bolo de cenoura do livro base, ou bolo de noz ou algarvio com recheio de ovos moles do livro base.

Pode preparar com alguma antecedência a limonada, quiches, empada galega, emagada de galinha, patês, pizzas enroladas, tcroquetes, pastéis de bacalhau, muffins salgados...

E nos doces e sobremesas, é só escolher: cheesecake, tarte de maçã, brigadeiros, tarte de amêndoa, gelados variados...

Tudo coisas que pode congelar previamente para ir adiantando.

 

Com a ajuda da Bimby vai ser certamente um festa cheia de coisas boas e momentos inesquecíveis! :mixie-wink:

 

Beijinhos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá!

O meu filhote está quase a fazer 1 anito. Como a família é grande, optei por um churrasco ao ar livre. Quero fazer os aperitivos, sobremesas e bolo de aniversário na Bimby, mas tenho que saber gerir o tempo, porque não quero deixar tudo para fazer de véspera. Sabem algumas receitas que possam ser preparadas com antecedência??

Cumprimentos,

Sónia Veloso