Fórum Falta de potência do motor



3 respostas | Última entrada

Olá Valter Santos,

 

Deverá levar a Bimby a uma das nossas delegações para que um técnico possa verificar a situação.

 

Pode consultar qual a Delegação mais próxima de si e os horários de funcionamento no nosso Site: http://thermomix.vorwerk.com/pt/sobre-nos/as-nossas-delegacoes

 

 O documento que serve para ativar a garantia é a fatura de compra que é enviada por correio a todos os clientes, cerca de um mês depois da assinatura do contrato.

Esperamos ter ajudado,Equipa Bimby  

 


Boa tarde

Não sei se mais alguém tem ou reparou neste problema... Tenho a ,minha Bimby desde Novembro de 2011, utilizo com frequência, mas de algum tempo a esta parte noto que a potência não é a mesma que tinha no inicio, particularmente nos níveis de velocidade mais elevados. Recentemente tem também dado alguns erros, quando é para abrir a tampa... Tenho ainda outro problema é que garantia até hoje nem vê-la... a minha vendedora ou se esqueceu ou têm feito por se esquecer. Onde é que posso levar a Bimby para ver qual o real problema. Obrigada