Fórum Erro C145 e C161



27 respostas | Última entrada

Olá Alfarroba,

Gostaríamos de ressalvar que a Bimby® é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã, construída com os melhores materiais disponíveis no mercado. Convidamo-la a confiar no nosso produto e nos procedimentos de excelência ao nível dos serviços que compõem o nosso pós-venda, factos que justificam o reconhecimento da Superbrands - Marcas de Excelência,  pelo 7º ano consecutivo.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa noite,

Mas o que se está a passar com a Bimby TM5?

É que estou prestes a vender a minha Bimby TM31 (com a penas 2 anos) para adquirir a nova Bimby, e já não estou tão certa em efetuar a compra. Confesso que estou bastante reticente em vender a anterior.

Alf@


Olá brunocurto,

Queremos desde já lamentar o sucedido.

 

Gostaríamos de ressalvar que a Bimby é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã, construída com os melhores materiais disponíveis no mercado. 

Ainda assim a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós, pelo que seja através da nossa rede de agentes, pelas variadas publicações que editamos e publicamos, esforçamo-nos por fazer um acompanhamento o mais completo possível aos nossos clientes. Empenhamo-nos para que a Bimby seja um sucesso nas suas casas, como é na grande maioria dos utilizadores satisfeitos que neste espaço habitualmente partilham as receitas que vão fazendo.

 

Desta forma gostaríamos que nos enviasse, por mensagem privada, o seu contacto preferencial para que a nossa linha de apoio ao cliente entre em contacto consigo de forma a resolver o problema com a maior brevidade possível.

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby®


Boa tarde, 

Tive o mesmo problema poucos meses após adquirir o aparelho.  Foi à loja,  corrigido e garantido que estava resolvido definitivamente. Até aí, tudo bem,  a questão é que já voltou a dar o erro de novo. 

Estou completamente insatisfeito com esta máquina. É um equipamento extremamente caro para os problemas que dá. 

Pessoalmente,  sempre que alguem me falar em bimby's,  garantidamente irei desaconselhar. 

 


Boa tarde

Vim tentar descobrir qual o erro c161 e descubro com desagrado que o problema ja se arrasta há um ano e nada foi dita quando comprei em dezembro

 


Olá Iptm

Agradecemos desde já a sua mensagem. Relativamente à questão colocada, informamos que poderá deslocar-se com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica. Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja. Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

 

Esperamos ter ajudado.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa noite, acabou de me acontecer o mesmo erro 161 quando estava a fazer sopa e não deixou continuar. Gostava de saber o que tenho que fazer. Sou do Porto. Levo a Bimby para arranjar a onde?ainda tem garantia. 


Infelizmente, tambem leei a minha menina directamente a loja da Vorwerk.

Felimente dmeorou menos de 3 dias e tiveram que subsituir o mecanismo salo erro.

Sei que tiveram que substituir algo porque isso dainfica mesmo os imans de fecho.

Foi o que perebi eu pela explicação que me foi dada na altura.

Informaram-me tambem que teria sido um ou dois lotes completos que foram para o mercado com este defeito de fabrico e que substituindo nao deveria voltar a acontecer.

Certo é, que nunca mais tornou a acontecer o sucedido erro.

Tambem não me forneceram nenhuma de substituição pelo entretanto.

As melhoras rápidas para a sua Bimby, principalmente nesta altura do ano que tanto nos faz falta.


Bom dia,

 

Será que me podia dizer como resolveu o problema.

Na bimby sugerem-me 2 coisas:

Que vá há loja entregar e arranjam em 48h

Ou que envie, pagando 25€ (que consegui que não me cobrassem), mas demora 10 dias uteis (segundo eles pelo tempo de transporte.

 

Na minha opinião nenhuma das soluções serve para um equipmaneto deste valor, quando se trata claramente dum erro de fabrico.

Os erros de fabrico são responsabilidade da marca e ate podem demorar 10 dias mas têm que meter cá uma em casa de susbstituição.

 

 


Tambem me aconteceu...

Tive que levar a minha a Vorwerk.

Penso q foi defeito de um lote.

 


Olá,

Adquirimos a Bimby 5 Geração a um ano atrás e surpreendentemente nossa máquina também apresenta neste momento a avaria Erro C145 e C161 o que culmina no desligamento imediato sem que contudo ela cumpra da forma devida a sua função destinada até o final.

No entanto, também para minha outra surpresa do dia, encontro esses depoimentos de outros clientes com o mesmo problema o que demonstra ser uma avaria recorrente. Sendo assim, é indubitavelmente surpreendente que uma máquina com este valor, em tão pouco tempo de uso, apresente avarias como as aqui relatadas e a empresa prontamente não se disponibiliza a trocar.

É importante salientar que, com a devida vênia,  a marca Vorwerk Portugal aposta no marketing estratégico de satisfação do cliente logo problemas como este, caso a empresa não resolva de forma rápida, afectará e muito a reputação da empresa. 

Aguardo um breve contacto  da empresa com uma proposta de resolução para o problema seja concertando de forma satisfatória ou procedendo a troca da máquina.

Com os melhores cumprimentos,

Aline

Contacto:

acaalencar23@gmail.com

 

 


Olá Sónia Santos,

 

Pedimos que, por favor, envie novamente o seu contacto pois não recebemos a sua mensagem privada.

 

 


 

Boa tarde:

A minha 'Senhora' começou a dar frequentemente o mesmo erro 161.

O erro aparece normalmente quando estou a trabalhar com altas temperaturas, nomeadamente a triturar a sopa (receitas que constam no ABC da Bimby), e quando aumento a velocidade.

Nas últimas duas vezes que fiz sopa, não consegui finalizar o triturar da sopa porque a máquina dá sempre o mesmo erro "C 161 - Desligue e volte a ligar a Bimby" e desliga-se.

Pela pesquisa que fiz percebi que o erro poderá estar relacionado com o sistema de fecho da tampa, para prevenir qualquer problema. Certifico-me sempre que a tampa está bem encaixada no copo e mesmo assim o problema mantêm-se e é recorrente.

 

Enviei o meu nrº de telemóvel por mensagem privada para que me possam contactar e dizer como devo proceder perante tal avaria:

Aguardo o favor da vossa resposta.

Obrigada

Sónia Santos

 

 

Equipa Bimby wrote:

Olá Ricardo Almeida,

 

Lamentamos desde já a situação.

O erro 161 está relacionado com o sistema de fecho da tampa, para prevenir qualquer problema, sugerimos que se certifique sempre que a tampa está bem encaixada no copo e que só de seguida programe a Bimby. Se este problema se tornar recorrente a Bimby terá de ser vista pelos nossos técnicos de balcão.

Lamentamos os transtornos causados e asseguramos a disponibilidade dos nossos serviços para resolver a situação a partir do dia 24.

No entanto, solicitamos o envio de um contacto telefónico, atarvés de mensagem privada, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo assim que a empresa reabrir.

 

Obrigada,

Equipa Bimby

Obrigada,

Equipa Bimby 


Olá Ricardo Almeida,

 

Lamentamos desde já a situação.

O erro 161 está relacionado com o sistema de fecho da tampa, para prevenir qualquer problema, sugerimos que se certifique sempre que a tampa está bem encaixada no copo e que só de seguida programe a Bimby. Se este problema se tornar recorrente a Bimby terá de ser vista pelos nossos técnicos de balcão.

Lamentamos os transtornos causados e asseguramos a disponibilidade dos nossos serviços para resolver a situação a partir do dia 24.

No entanto, solicitamos o envio de um contacto telefónico, atarvés de mensagem privada, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo assim que a empresa reabrir.

 

Obrigada,

Equipa Bimby

Obrigada,

Equipa Bimby 


Boa tarde... Pelos vistos sou mais um afectado pelo erro 161, e que vem comprovar a falta de qualidade da máquina. Pelos vistos não é só a máquina que tem pouca qualidade...já tentei ligar para a linha de apoio e estão de férias.... A SÉRIO!!!!FORAM TODOS DE FÉRIAS? E QUEM PRESTA AJUDA AOS CLIENTES??? Hoje vou a uma loja,na esperança que esteja aberta porque o telefone também está sempre ocupado... A ver se a assistência técnica tem mais qualidade que o produto...


Olá LuisRomão,

 

Lamentamos desde já esta situação.

Deverá levar a sua Bimby a uma das nossas Lojas, para que a nossa equipa técnica possa analisar a sua situação. 

 

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:

http://bimby.vorwerk.pt/.../onde-comprar-bimby-lojas...//

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Olá, a mim também me acontece, aliás ainda há pouco desligava-se a dizer que tinha temperatura alta....


Bom dia

Cá estou eu novamente. Desta vez estou muito desiludida e para ser honesta sinto-me enganada.

Os erros C145 e C161 voltaram a aparecer, após 3 meses, regressaram.

A minha bimby tem 6 meses, após 2 meses apareceram pela 1º vez estes erros, levei-a ao centro de assistência e agora no fim semana outra vez tudo igual.

Sinto-me defraldada. Após tanto sacrificio para comprá-la, que não foi fácil, a máquina embora esteja na garantia e está novissima, está sempre avariada, os erros são sempre os mesmos, o problema persiste e não é solucionado de vez). Sendo o erro um defeito da máquina e não criado por mim (é só ver quantas pessoas reclamam do mesmo), isto não pode continuar, não posso constantemente andar para trás e para a frente com a máquina. Não posso ter de faltar ao trabalho, para ir a correr a Alfragide.

Este fim semana foi mesmo muito mal, eu a gabar a bimby às minha amigas e ao fazer uma receita de arroz doce, deixou-me ficar mal e não consegui terminar a receita.

Realmente familiares meus alertaram-me para a situação que para comprar era tudo muito bonito ,mas quando começassem a aparecer problemas, eles não eram resolvidos e era um deixa andar.

Sempre contrariei isso e não quero ter que dar razão a essas pessoas. Por isso não me deixem ficar mal, (equipa bimby) e resolvam de vez este defeito de fabrico que eu não tenho culpa nenhuma!!!!!!

Uma coisa é certa,a agente que arranjei só quis foi ganhar a comissão, quando precisei dela, fugiu às responsabilidades. Émuito mau para a imagem da empresa.

Espero resolução feliz, pois esta situação não devia existir.

Muito Obrigada pela atenção.

O meu mail é saracaetano57@gmail.com.


Olá,

tambem me está a acontecer o mm, mas apenas quando confecciono comidas quentes,  depois de várias tentativas, consegui resolver arrefecendo a tampa (a borracha) em água fria. Embora a minha agente me tenha falado n problema de calibracão q será resolvido na hora, eu tenho dúvidas e, depois dos comentários q li, receio levar a maq a loja e não ficar com o problema definitivamente resolvido. 


Olá Nurima,

 

Lamentamos desde já a situação.

O erro 161 está relacionado com o sistema de fecho da tampa, para prevenir qualquer problema, sugerimos que se certifique sempre que a tampa está bem encaixada no copo e que só de seguida programe a Bimby. Se este problema se tornar recorrente a Bimby terá de ser vista pelos nossos técnicos de balcão.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Eu tenho a minha bimby desde Janeiro, e estou em TImor-Leste. Ha cerca de um mes comecou a apresentar o erro C161. Existe alguma solucao alem de levar a loja? obviamente essa nao e uma opcao para mim.


Ola Sara.a mim aconteceu me o mesmo.Aparecia sempre o erro c 145 e o c 161.Tenho a bimby a dois meses.ja contactei a minha agente que a levou ao tecnico,agora falta saber quanto tempo demora a reparaçao.Quanto levou a sua a reparar?e que tipo de reparaçao levou?

Obrigado

Mara


Boa noite Sara,

qual foi a solução???

Obr

Mely


Bom dia

Agradeço desde já a sua mensagem.

Ontem tirei a tarde e dirigi-me ao centro assistência de carnaxide o qual fui prontamente assistida por um vosso colaborador Pedro. Foi mt acessivel e prestável. Observou e confirmou de imediato a queixa.  Infelizmente este é um erro habitual, é defeito.

Ficou lá para ser observada e reparada.

Só espero que a solução seja rápida, a minha amiga bimby no fim semana que vem vai fazer me muita falta, visto que temos um aniversário.

Muito Obrigada pela atenção e ajuda.

Atentamente

Sara

 

 


Olá saracae,

 

Lamentamos desde já esta situação.

Deverá levar a sua Bimby a uma das nossas Lojas, não volte a utilizar a Bimby, para que um técnico possa analisar esta situação. 

 

Poderá consultar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas no nosso site em:

http://bimby.vorwerk.pt/.../onde-comprar-bimby-lojas...//

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Olá

Sou nova por aqui . Tenho a minha bimby há 2 meses e há 2 dias apareceu-me os erros C145 e C161. Fiquei desolada, pois a tampa não fecha e a máquina desliga-se. Isto só pode ser defeito de fabrico pois tenho pesquisado na net e há infelizmente muitas queixas com estes erros.

Com uma máquina tão cara isto não devia acontecer. Falei com a agente mas infelizmente quando surgiu este problema ela disse-me que nunca tinha ouvido tais erros e que não tinha nada a dizer. ENFIM....é triste!!!

Amanhã estou a pensar ir ao centro assistência no Parque das Nações e levar a minha bimby e reclamar.

Há mais alguem nesta situação. Preciso de ajuda!!!

Muito Obrigada pela atenção.

O meu mail é saracaetano57@gmail.com.