Fórum Erro C145 e C161



4 respostas | Última entrada

Ainda bem que li a experiência da cliente abaixo e que aparentemente há uma explicação técnica para o erro. Se for a questão da série é compreensível,  e acontece com muitos artigos independentemente da sua qualidade.

 Estou exatamente com o mesmo problema e estava um bocado assustada com o que li na Internet e com a quantidade de experiências negativas em situações semelhantes à minha. 

Vamos ver como corre.  

Ana Bicker


Olá TilMendes,

Agradecemos desde já o seu tão carinhoso e simpático testemunho em relação ao nosso serviço técnico e ao acompanhamento da Agente. 

Ficamos contentes por ter conseguido resolver a situação com brevidade.

São testemunhos como este que nos fazem fazer mais, melhor e diferente.

Obrigada,

Equipa Bimby


Bom dia.

Como se tem falado uma série de coisas neste forúm e como algumas coisas em relação a estes erros, a meu vêr, não estão corretas passo a dar a minha opinião:

- A minha Bimby deu estes erros como está e vai dar a muita gente que comprou a Bimby no inicio, as primeiras.

- Estes erros têm a ver com o fecho da tampa do copo.

- Liguei á minha agente, Palmira Leandro de Pevidém, Guimarães que prontamente me disse para lhe entregar a máquina - assim o fiz.

- Levou-a e só não me entregou no mesmo dia por indisponibilidade minha.

- Logo que a máquina chega à assistência (neste caso em Braga - Sr. João) é atribuido um código de barras que é colado na bimby e em todas as peças soltas que a acompanham.

- Foi verificado o erro e instalado o novo software de 2015 (confirmei nas definições).

- Foram substituidos os braços de fecho (ainda trazem o autocolante azul) e o motor do fecho para a nova versão - versão 2.

- A máquina foi-me entregue impecável, sem danos, riscos e limpa.

- Ontem já fiz limonada, sopa, arroz, etc e até a ver está impecável.

- Veio acompanhada pela fatura (garantia) com tudo o que foi feito.

Só tenho a dizer bem quer da agente que é fantástica, quer da assistência.

Só queria dismitificar algumas coisas que têm sido aqui ditas. Pode ter acontecido mas comigo passou-se assim.

Confiem porque a marca é de topo e se todas as agentes forem como a minha estão bem entregues, sempre pronta a ajudar, disponivel e simpática.

 

Ninguém me pediu para dizer isto, digo porque o sinto e porque sei do que estou a falar, sou um cliente como muitos de vocês.

Cumprimentos.

 

239 Erro C145238 Erro C 161