Fórum Desmotivada o que fazer



4 respostas | Última entrada

Olá boa noite equipa bimby, obrigada pela vossa disponibilidade e atenção ao meu comentário. Já falei com a agente e até tenho falado com outras amigas que tem a bimby e me dão ideias e pontos de vista diferentes estou a ter mais resultados com bimby. Aos poucos estou a fazer receitas e por agora estão a sair melhor e mesmo não sendo boa cozinheira estou a ver como conseguir obter bons resultados . Como disse não sou muito de improviso mas tendo as receitas vou dando alguns toques e percebendo o q posso melhorar ou o q falhou. Mas fico grata por terem tido uma atenção comigo

Obrigada e até breve


Olá Anitasus,

 

Desde já agradecemos ter-nos reportado a sua situação.O objectivo da Vorwerk Portugal é a máxima Satisfação dos nossos Clientes e a utilização das suas Bimbys a 100%!Desta forma pedimos que nos envie um contacto telefónico, para que a nossa equipa de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo para lhe dar algumas dicas!

No entanto se preferir pode contactar o seu Agente para que este a possa dar-lhe mais acompanhamento e ajudá-la a tirar o máximo partido da sua Bimby e que a convide a assistir ao nosso curso de cozinha.

Caso prefira poderá ainda contactar-nos pelo e-mail

ou pelo telefone 800 500 202.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Boa noite sou nova neste mundo novo da bimby e achei que me iria ajudar mas até agora nada, além de não saber bem os truques da TM5 as poucas receitas que fiz não saíram muito bem ou ficava rijo ou tudo desfeito e a quantidade não chega, dá pouca comida para o que preciso. No dia da apresentação em casa tudo parecia bastante adequado e a comida deu bastante mas desde daí nada. Estou bastante desiludida e acho que não devia de ter adquirido a máquina. Nunca fui muito de cozinha e não tenho muita habilidade para improvisar, no fogão parecia mais fácil agora com a bimby fico sem rumo, faço as receitas e sai tudo diferente, a família percebe e aprova mas só para ser simpática pois não acham nada de especial, o que faço  :mixie-crying: