Fórum Descontentamento



5 respostas | Última entrada

Olá rutenunes,

A situação já se encontra devidamente esclarecida e respondida pelo nosso Departamenteo de Apoio ao Cliente. 

Obrigada,

Equipa Bimby ®


Exm.os Sr.es

 

Recebi ontem o equipamento para substituir o equipamento adquirido, no entanto, o mesmo veio sem qualquer acessório. Neste momento tenho a máquina, o copo, e tampa novos com garantia de dois anos e uma varoma, um copo medida, uma espátula, uma borboleta e um cesto com quase três anos. A substituição do equipamento pressupõe que nos seja entregue exactamente aquilo que adquirimos inicialmente. Por isso o descontentamento mantém-se, para não falar no telefonema que recebemos sobre o assunto, no qual nos é feita uma ameaça dissimulada. Quando se assume a responsabilidade de uma questão assume-se por completo e não parcialmente.


Olá rutenunes,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

Informamos que a sua situação já se encontra a ser analisada pelo nosso departamento de apoio ao cliente que a irá contactar ainda no decorrer desta semana.

Obrigada,

 

Equipa Bimby®


É com profunda tristeza que verifico que numa empresa em que dizem ter milhares de clientes satisfeitos, se nega um direito legal a um cliente descontente. A minha história com a Bimby começa a ser triste. Faço dela um uso esporádico e logo nos primeiros dois anos de garantia avariou duas ou três vezes. Faz parte do lote que teve de ter o prazo de garantia alargado, o que me faz concluir que a empresa sabe que tal lote tem defeitos de fabrico. Nem por uma vez, fui confrontada com a questão de que a avaria se tratava de mau uso do cliente. Avariada, mais uma vez, expus a situação de que a mesma já tinha sido reparada anteriormente, pelo que, concluindo-se pela avaria não imputável ao cliente, deveria ser a situação resolvida mediante a susbtituição do equipamento que é um direito legalmente consagrado ao cliente. Ora, acabo de receber um telefonema do serviço de apoio que me diz que tem pronto o equipamento para entrega já reparado, voltei a expor toda a situação e a resposta foi "quer receber o seu equipamento ou não". Pretendem ser uma marca diferenciada? Em quê?