Fórum Curso de cozinha e tampa da varoma



4 respostas | Última entrada

Boa tarde

Tal como outros utilizadores, possuo a bimby desde fevereiro/14 e deparei-me com o fato de a tampa da varoma estar estalada junto dos orificios tal como refere o utilizador pantrufah. O que fazer sem ter problemas? Já agora previno que não é de uso indevido ou causa parecida, como têm atribuido a alguns casos, espero que o problema se resolva sem complicações.

Olma

 


Olá pantrufah,

 

Pode, por favor, enviar-nos o seu contacto através de mensagem privada para que possamos resolver esta situação de uma forma personalizada. 

 

Obrigada,Equipa Bimby


Boa noite,

Quero desde já manifestar o meu agrado relativamente a esta companheira de cozinha, é realmente uma grande maquina! Mas desde há um tempo para cá tenho que tenho duvidado da sua excelente qualidade, adquiri a bimby em Fevereiro do presente ano e já tenho a tampa da varoma toda rachada junto aos orifícios e tendo em conta o valor da bimby, não considero nada normalmente gostava de ver este problema resolvido. Relativamente ao curso de cozinha que supostamente é uma ofertanada vários meses que aguardo e sinceramente não vejo a marcação à vista. Sempre que a mgentiamente tenta marcar, mesmo que em meses futuros, esta sempre tudo preenchido. Assim sendo, não seria oportuno aumentarem o número de cursos de cozinha? É que sinceramente a resposta é sempre a mesma  e vou começando a ficar desagradada com a situação.

Obrigada,

Patricia Ferreira