Fórum Curso Bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

39 respostas | Última entrada

Olá pipas_abt.

Não se preocupe, estamos cá para ajudar e vai ver que em breve vai estar num dos cursos de cozinha da Bimby! Realmente são óptimos porque nos inspiram e ensinam coisas novas! Depois é só chegar a casa e experimentar os truques que aprendemos!

Sobre as suas questões, a malli tem razão! Ligue para a linha de apoio (800 500 202) e explique a sua situação. Nessa altura poderão atribuir-lhe logo uma nova agente e marcar o curso de cozinha. Vai ver que rapidamente tudo se resolve Smile

Se precisar de ajuda... é só dizer :mixie-wink:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Eu fiz o meu curso após ano e meio de trer a máquina. Atribuiram-me uma nova agente e ela conseguiu-me o curso. Foi fantástico e consegui tirar algumas dúvidas que ainda tinha.

Liga para a linha de apoio a clientes, explica a situação  que eles atribuem-te uma nova agente e arranjam-te lugar num curso. Comigo foram impecáveis.

O número é este 800500202.

Obrigada Florbela por me ter conseguido o curso.

Olá!

Tenho uma Bimby à ano e meio, que me foi oferecida pela minha mãe; relativamente a isso tive sorte: Em relação à agente, pelos vistos não posso dizer o mesmo: estive este fim de semana com outra agente que me disse que nunca entregava uma máquina, sem fazer a demonstração, que não foi o meu caso, pois foi a minha mãe que me veio trazê-la a casa. Os cursos a minha mãe falou-me deles, mas nunca fui contactada para os mesmos. Gostaria muito de participar num, pois tenho noção que existem pequenos pormenores que são essenciais para lidar com a máquina e para inventarmos receitas, que me faltam. Beijinhos Filipa

Olá anabelacampus,

Ainda bem que já tem o seu curso marcado! Vai adorar :mixie-big-smile:

Poderá sempre falar com a sua agente, mas normalmente apenas se faz um curso, até porque são todos muito semelhantes. Além disso estes cursos são muito concorridos e as vagas existentes são para os novos clientes.

Espero que tenha um bom curso!!! Depois conte-nos o que achou Smile

Beijinhos

Mixie

Mixie 

Olá APaula,

Alguém vai ficar feliz com um Bimby nova Smile

Para ganhar o brinde o ideal é mesmo falar com a sua nova agente assim que lhe for atribuída! É importante que tenha uma agente, ela vai ajudá-la de uma forma personalizada sempre que precisar :mixie-smile:

Beijinhos

Mixie

Mixie 

Eu gostava de oferecer uma Bimby. Se me for designada nova agente eu tenho direito a um brinde? como teria em condições "normais"?

Olá APaula,

Agradecemos o seu comentário no fórum e o interesse que demonstra em participar nos nossos cursos de cozinha.

Para que lhe seja designado um novo agente, o ideal é contactar a Vorwerk pelo 800500202. Nessa altura poderá também solicitar a inscrição no curso de cozinha.

Esperamos ter ajudado

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby

Ainda não fiz nenhum, mas já tenho um marcado para o mês que vem. não sabia é que se podia fazer mais que um. Pode? eu gostaria de fazer muitos, porque aprender é sempre bom

Que sorte Kitty.

A pessoa que me vendeu a Bimby já desistiu. Por isso já nem sequer tenho agente  :((

Olá a todos.

O Curso de cozinha que fiz esta semana, foi espectacular,eu só tenho a Bimbi há 8 dias, ou seja ainda me estou a adaptar á menina lá da casa.

Mas neste curso que fiz, aprendi que realmente foi uma excelente compra, as formadoras a Marta e a Laura ensinaram-nos a fazer sopa de Peixe que estava divinal, a manteiga, sorvete, creme caramelo,uma sobremesa fantástica, um arroz de marisco...foi tudo EXCELENTE.... aconselho a todas a falarem com as vossas agentes, porque os cursos são extremamente interessantes...daqui a uns meses estarei a chatear de novo a minha agente , para fazer outro.

Bijus a todas

Olá carolina cleto,

Agradecemos o seu comentário no fórum e o interesse que demonstra em participar nos nossos cursos de cozinha.

Geralmente estes curso devem ser frequentados alguns meses depois da aquisição da Bimby, isto para que os clientes já estejam bem familiarizado com todas as suas funcionalidades e, possam já, trazer algumas dúvidas e sugestões para partilharem no curso.

Os cursos de cozinha da Bimby são bastante concorridos, mas terá com certeza oportunidade de participar! O ideal é falar com o seu agente e ver as datas agendadas para os próximos cursos. Caso já não tenha contacto com o seu Agente poderá contactar a Vorwerk pelo 800500202 e solicitar o agendamento do curso de cozinha em Viseu e o pedido de novo agente.

Esperamos ter ajudado

Equipa Bimby

ola boa tarde. sou de viseu e tenho a minha bimby desde o inicio deste ano, junto foi-me entregue um convite para o curso de cozinha, mas ate agora ainda nao fui contactada para frequentar o curso. gostava muito de ir, ate porque eu so trabalho na bimby com as receitas ao meu lado.

Fico a aguardar uma resposta...

Olá, anabelacampus

Agradecemos o seu comentário e interesse em participar nos nossos cursos de cozinha!

Relativamente à questão colocada, informamos que foi contactada via e-mail pessoal, por favor queira verificar o seu e-mail.

Esperamos ter ajudado!

Equipa Bimby

Bom dia, eu tenho a minha Bimby há cerca de 3 anos e nunca fui a nenhum curso. Como agora abriu delgação em Viseu, gostaria de ir, até porque tenho ainda o convite (por preeencher) que a minha agente me deu. Infelizmente, já não tenho o contacto dela.

Olá David,

A sua agente devia ter informado sobre o curso, mas funciona assim, cerca de 1 ou 2 meses após a compra e utilização da Bimby, está apto a frequentar o curso! A sua agente tem de lhe indicar as datas possíveis nesse mês e depois faz-lhe a marcação e só tem de levar o convite que a sua agente lhe entregou juntamente com a Bimby.

Bons cozinhados!

Adquirir a minha bimby...esta semana chegou hoje trazida pela minha agente...para o almoço ela fez-me caldo verde e eu estou a fazer bolonhesa....queria saber quando e como se pode ir aos cursos de cozinha?

ritaaaa wrote:

Também sou nova por aqui a escrever.

Tenho a minha fantasctica Bimby á um ano. E tal como algumas de vós da minha vendedora......só soube no dia da venda mesmo!!! Falou do curso ......falou, falou que enviava umas receitas para o meu mai ..... falou , informou k existia um curso e nos diria as datas para ir......mas NADA até hoje!!! Nem o telefone atende, e a rapariga que me deu o seu contacto nem recebeu o seu livro!!!

O k me vai valendo é mesmo o forum e as revistas.

Acho muita falta de profissionalismo da vendedora. Espero ser contactada pela Vorker , com uma resposta ao mail k enviei.

Tal e qual... Citei esta mensagem para não ter que escrever o mesmo. É exactamente o meu caso, mas eu ando a ter alguns problemas com a minha bimby e quase já não lhe dou uso. Adorava ir ao tão prometido curso de que nunca mais ouvi falar.

A delegação a que pertence a agente que me vendeu a minha máquina é a do parque das nações mas dava-me imenso jeito fazer o curso na nova de Évora visto ter uma bebé bem pequena e ser muito mais perto da minha residência que é em Beja.

Também quero ir a um curso...

Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente à questão colocada, informamos que foi contactada via e-mail pessoal, por favor queira verificar o seu e-mail.

Esperamos ter ajudado,

Saudações culinárias!

EQUIPA BIMBY

Também sou nova por aqui a escrever.

Tenho a minha fantasctica Bimby á um ano. E tal como algumas de vós da minha vendedora......só soube no dia da venda mesmo!!! Falou do curso ......falou, falou que enviava umas receitas para o meu mai ..... falou , informou k existia um curso e nos diria as datas para ir......mas NADA até hoje!!! Nem o telefone atende, e a rapariga que me deu o seu contacto nem recebeu o seu livro!!!

O k me vai valendo é mesmo o forum e as revistas.

Acho muita falta de profissionalismo da vendedora. Espero ser contactada pela Vorker , com uma resposta ao mail k enviei.

Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente aos cursos de cozinha, temos a informar que os cursos vão sendo feitos ao longo de cada mês, consoante as Delegações.

Iremos contacta-la o mais breve possível, para que possamos informar das datas dos próximos cursos.

Esperamos ter ajudado,

Saudações culinárias!

EQUIPA BIMBY

Bom dia, cheguei agora a este forum e pelo que vejo não sou só eu que não tive qualquer assistência nem informação do curso, por parte da vendedora. É lamentável que assim seja, porque a Bimby é cara e não tenho coragem de dar o nome da minha vendedora a ninguém uma vez que nunca mais soube nada da sra. desde o dia da venda.

Olá Ana Paula,

Sim, acho que está sempre a tempo de ir ao curso e não deve desperdiçar essa oportunidade. Telefone à sua agente para saber a data do próximo curso. Se não conseguir, ligue ou envie um e-mail à Vorwerk.

Bjs.

Cara Ana Paula

Fale com a Sua Agente. Ela melhor do que ninguém saberá que deve informar a Senhora da data do próximo curso de cozinha da sua delegação. Caso não tenha resposta positiva, eu muito honestamente, sugiro que contacte a Vorwerk para esse efeito.

Cumprimentos e espero que esteja a usufruir bem da sua Bimby.

Boa tarde, a todos,

Concordo inteiramente consido, Céu. Tenho a minha Bimby à cerca de 9 meses e só agora a ler estes comentários soube da existência dos cursos. Agora já domino a Bimby, mas no início teria dado imenso jeito.

Mesmo assim ainda gostaria de  frequentar algum curso. Sempre se podem partilhar ideias.

BJS

Pois, o problema é que a maioria das Agentes, não faz o acompanhamento dos clientes, como deveria fazer, além disso algumas também desistem sem avisar os clientes e sem indicarem uma substituta e depois os clientes ficam com uma ideia errada do que realmente adquiriram. Ainda esta semana uma pessoa amiga me disse que o marido lhe tinha oferecido a Bimby, mas que até ficou aborrecida com ele, porque lá em casa eram 5 pessoas e a Bimby não fazia sopa suficiente para todos. Ora só uma cliente mal acompanhada pode afirmar uma coisa destas. É por estas e por outras que aquelas Agentes que fazem o seu trabalho bem feito, acabam por vezes prejudicadas pelo mau serviço prestado pelas colegas aos clientes que acabam por influenciar negativamente outras pessoas e rejeitar os convites para conhecer a Bimby.

Os cursos de cozinha são uma oferta da Vorwerk a todos os Clientes. Na entrega da Bimby, na casa do Cliente, a agente tem que deixar o convite para o curso de cozinha. Depois de dois ou três meses da Cliente trabalhar com a sua Bimby a agente deve informar (e não convidar porque o convite já foi entregue) o seu Cliente da data do próximo curso de cozinha na sua delegação.

O Curso de cozinha é uma oportunidade fantástica para o Cliente se sentir mais perto da empresa e ainda mais da sua Agente.

Ser agente da Bimby (na sua verdadeira essencia) significa estar sempre disponível para o seu Cliente. Foi assim que aprendi a trabalhar na Bimby e não concebo outra maneira de agir com os meus Clientes que tão gentilmente me abriram a porta de sua casa e tão bem me receberam, quer tenham comprado ou não! É assim a venda directa e só assim faz sentido trabalhar na Bimby.

Cumprimentos 

Boa tarde, o curso, pelo que percebi so se vai uma vez. Eu fui com uma amiga que ia fazer o curso dela e arranjou um convite da agente dela para mim. mas penso que se te dirgires a uma Vorwerk que te podem ajudar.

Olá a todas!!!

Trinca será que me podes dar o contacto dessa agente pff? Tinha muito interesse em participar dos cursos....

Obrigado

Boa tarde, é curioso que com a minha agente aconteceu exactamente o mesmo. Mas posso dizer que já fui a um curso atraves de outra agente. Gostei muito de ir pois tinha algumas duvidas que vi esclarecidas.

Boas!!  Smile

Sempre tive muita curiosidade relativamente e estes cursos. Lamentavelmente a agente que me vendeu a minha bimby nunca me falou de nenhum, alias desde que me deixou  a bimby, nunca mais entrou em contacto comigo para saber se estava satisfeira, se teria alguma dificuldade, etc Puzzled

Gostaria de saber como posso fazer para frequentar estes cursos, que considero uma mais valia de aprendizagem.

...como em 10 minutos "gastos" em pedir que partilhe a experiência da Bimby com as pessoas que conhece, num curso de hora e meia, lhe ficou assim tão marcado.

O Curso de Cozinha é feito para os clientes. E é feito em regime de voluntariado por parte dos agentes, por isso o empenho em receber bem, quer os nossos clientes, quer os clientes dos nossos colegas.

É também realizado ao fim de algum tempo de o cliente ter adquirido a Bimby, para que possa disfrutar e usufruir o máximo do curso.

Sugiro que fale com a sua ou seu agente e que permita que vá a um novo curso. Quem sabe muda de opinião ácerca do mesmo?

Para concluir, os nomes de amigos, familiares, conhecidos, são solicitados e não é uma obrigatoriedade dá-los. Apenas alerto que a Bimby é vendida no formato de VENDA DIRECTA, só pode ser dada a conhecer através de uma recomendação do agente a alguém que conhece...não pode ser vista de outra forma, não está à venda em nenhum lugar.

Atentamente,

Nuno Lança

As datas dos cursos dependem da delegação, cada uma tem datas diferentes. Mas o objectivo do curso não é deixar contactos às agentes, mas sim esclarecer dúvidas, aprender truques e dicas e trocar experiências.

Não sei se há em todas as delegações. Na do Algarve o módulo 2, assim o chamo, ainda não terá data prevista. Os cursos segundo entendi há muitos dias, afinal o que eles querem é que demos contactos às agentes, pois entregam-nos logo um papel para darmos contactos de pessoas. Eu não dei nenhum, também não é obrigatório. Ma fale co a sua agente para ela não se esquece de si para um próximo curso.

Há módulo 1 e módulo 2 em todas as delegações? Como podemos fazer a inscrição?

Ontem fiz o módulo1 dos cursos de cozinha, pelo que me disseram vai haver o módulo 2, de comida mias gormet, mas ainda não sabem para quando:((

Atenção que os cursos de cozinha já estão marcados! telefonem às agentes!!!

Pois, tambem não sei...

Eu fui a um curso desses, logo no inicio de ter a minha bimby. Devo dizer-te que tirei pouco proveiro do curso porque não conhecia ainda a maquina nem tinha muitas experiencias para trocar com os restantes convidados.

Gostava de repetir...:~ Não sei bem como ou se será possivel...Talvez seja melhor falar com a minha agente Wink

Bom dia.

Estou farta de ler maravilhas dos cursos da Bimby e a minha agente disse que no próximo me arranja convites... quando será o próximo? Já está agendado???

Obrigada Cool