Fórum Choque eléctrico



5 respostas | Última entrada

Equipa Bimby wrote:

Olá sivcnita,

Agradecemos a sua mensagem e queremos de ajudá-la a esclarecer a questão que apresenta! Assim, e para que fique tranquila, recomendamos que leve a sua Bimby a uma das delegações da Vorwerk para que possa ser feita uma verificação técnica. Temos uma equipa especializada, sempre disponível para lhe prestar todo o apoio que precisar. 

Caso necessite não hesite em contactar o seu Agente Bimby ou a linha de apoio ao cliente - 800 500 202.

Estamos certos de que a sua Bimby lhe proporcionará muitos momentos apetitosos partilhados à volta da mesa! Smile

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby

 


Olá sivcnita,

Agradecemos a sua mensagem e queremos de ajudá-la a esclarecer a questão que apresenta! Assim, e para que fique tranquila, recomendamos que leve a sua Bimby a uma das delegações da Vorwerk para que possa ser feita uma verificação técnica. Temos uma equipa especializada, sempre disponível para lhe prestar todo o apoio que precisar. 

Caso necessite não hesite em contactar o seu Agente Bimby ou a linha de apoio ao cliente - 800 500 202.

Estamos certos de que a sua Bimby lhe proporcionará muitos momentos apetitosos partilhados à volta da mesa! Smile

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby

 


Pode ter a ver com a ficha onde colocou a sua Bimby. Experiemente mudá-la de ficha a ver se o problema persiste. Se persistir é melhor levá-la a uma delegação.


eu quando ponho os ingredientes dentro do copo da bimby e de vez enquanto apanho pequenos choques electricos pois tenho a bimby há 6 dias e acho muito estranho. tive ver ta tudo limpinho sem agua na maquina da bimby e acho mto estranho. O que será? Tou com receio que isso possa piorar.