Fórum Chave de receita "As 150 melhores receitas"



18 respostas | Última entrada

Nao lamentem...vocês e que perdem. Eu acabo por ter de a comprar no mercado alternativo. É ridiculo eu ter de o fazer sabendo de antemao que a chave circula como meio de incentivos para vendedores e nao para clientes.. gosto da bimby mas como empresa ja me disseram tudo. Obrigado


Lamentamos desde já a sua situação.

Informamos que a Chave de Receitas do Livro 30.Trinta.30 não se encontra disponível para venda. Sugerimos que falasse com o seu Agente, pois são os próprios que gerem os próprios stocks.

Desta forma pedimos que nos envie um contacto ou um endereço de email, por mensagem privada, para podermos informá-la assim que a chave esteja novamente disponível para venda.

Obrigada,

 

Equipa Bimby®


Equipa Bimby wrote:

Olá esbagacada,

 

De momento a chave do Livro 30.Trinta.30 não está disponivel para venda.

Sugerimos que fale com o seu Agente para ver como pode ganhá-la.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 

 

Ganhá-la? Podia falar muito sobre isso. Mas não consigo perceber, porque é que não está disponivel para compra mas se for para "ganhar" já pode ser.

Também me posso sentir enganada porque comprei uma maquina de 1000eur, e não tenho todos os acessórios disponiveis para comprar se quiser.

Fica o pensamento...


Olá esbagacada,

 

De momento a chave do Livro 30.Trinta.30 não está disponivel para venda.

Sugerimos que fale com o seu Agente para ver como pode ganhá-la.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Boa tarde.

Onde posso arranjar a chave de receitas do livro 30-Trinta-30?

Obrigada.


Mary Costa wrote:

Equipa Bimby wrote:

Olá Mary Costa!

 

A Chave de receitas do Livro "150 Receitas - as melhores de 2014", não ainda disposnivel para venda nem para brinde. Não a estará a confudir com a chave do Livro "30.Trinta.30"?

 

Esperamos a sua compreensão,

Equipa Bimby

E não é que confundi mesmo!? hahaha

Peço desculpa diogo_silva_ferreira  Puzzled

A Chave "150 Receitas - as melhores de 2014" também queria, o livro tem coisas maravilhosas Smile

Actualmente em Portugal ainda só temos duas chaves...

 

 

Obrigado Mary Costa pela informação  Smile felizmente tenho as duas únicas existentes até ao momento...


Equipa Bimby wrote:

Olá Mary Costa!

 

A Chave de receitas do Livro "150 Receitas - as melhores de 2014", não ainda disposnivel para venda nem para brinde. Não a estará a confudir com a chave do Livro "30.Trinta.30"?

 

Esperamos a sua compreensão,

Equipa Bimby

E não é que confundi mesmo!? hahaha

Peço desculpa diogo_silva_ferreira  Puzzled

A Chave "150 Receitas - as melhores de 2014" também queria, o livro tem coisas maravilhosas Smile

Actualmente em Portugal ainda só temos duas chaves...

 

 


Equipa Bimby wrote:

Olá Mary Costa!

 

A Chave de receitas do Livro "150 Receitas - as melhores de 2014", não ainda disposnivel para venda nem para brinde. Não a estará a confudir com a chave do Livro "30.Trinta.30"?

 

Esperamos a sua compreensão,

Equipa Bimby

Então ainda vou ter que esperar... já agora por curiosidade, já há muitas chaves de receitas ou nem por isso?


Mary Costa wrote:

Também acho que sim! Tente falar com o/a agente. Eu já tenho a minha Smile

Sim, vou, fazer isso, obrigado  Wink


Olá Mary Costa!

 

A Chave de receitas do Livro "150 Receitas - as melhores de 2014", não ainda disposnivel para venda nem para brinde. Não a estará a confudir com a chave do Livro "30.Trinta.30"?

 

Esperamos a sua compreensão,

Equipa Bimby


Também acho que sim! Tente falar com o/a agente. Eu já tenho a minha Smile


Mary Costa wrote:

Foi-me prometido pelo agente! No espaço de 1 mês consegui realizar-lhe 3 vendas, mereço um presente hihihi

Bigsmile Agora compreendo, mesmo assim continuo também a querer  Tongue


Foi-me prometido pelo agente! No espaço de 1 mês consegui realizar-lhe 3 vendas, mereço um presente hihihi


Mary Costa wrote:

Boa tarde, 

Já existe sim. Em principio já a terei nesta próxima semana Smile

Cumprs

 

Como conseguiste? Também quero.


Boa tarde, 

Já existe sim. Em principio já a terei nesta próxima semana Smile

Cumprs

 


Acho que ainda não saiu!!!

 


Boa tarde a todos,

Alguém me sabe dizer se já existe a Chave de receita "As 150 melhores receitas"?

Obrigado.