Fórum Bimby5 erro c160



22 respostas | Última entrada

Obrigado pela vossa resposta.

No entanto os problemas que surgem não me parecem que seja só má utilização, mas como nunca usei nenhuma ficam alguma duvidas. O que parece é que muita gente tem os mesmo problemas e repetidamente o facto de ser uma marca alemã hoje em dia já não querar dizer o mesmo de tempos passados, que aí sim as coisas eram feitas para durar e aguentar muito anos.

E se realmente a Bimby fosse construída com os melhores matérias como diz, a própria maquina "dava" extensões de garantias como fazem as outras marcas que conseguem ter pelo 5 anos de garantia da marca, por exemplo uma Bosch, Siemens ou Balay.

Com isto não quer dizer que não venha a comprar que o mais certo é vir fazê-lo, mas que custa ouvir tanta gente a queixar-se (não só aqui no fórum) custa.

 

Cumprimentos,

Equipa Bimby wrote:

Olá pinhopedro,

 

Agradecemos o seu comentário.

 

Gostaríamos de ressalvar que a Bimby é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã, construída com os melhores materiais disponíveis no mercado.

Relativamente aos problemas com a Bimby®, esclarecemos que são pontuais e muitas vezes devem-se a descuidos na utilização do equipamento.

 

Uma leitura atenta e cuidada do nosso manual de Instruções e seguir as indicações nele contidas pode prevenir muitos danos na Bimby.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®

 

 

 


Olá pinhopedro,

 

Agradecemos o seu comentário.

 

Gostaríamos de ressalvar que a Bimby é um equipamento robusto, concebido com o rigor da engenharia alemã, construída com os melhores materiais disponíveis no mercado.

Relativamente aos problemas com a Bimby®, esclarecemos que são pontuais e muitas vezes devem-se a descuidos na utilização do equipamento.

 

Uma leitura atenta e cuidada do nosso manual de Instruções e seguir as indicações nele contidas pode prevenir muitos danos na Bimby.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Ainda não tenho Bimby e tudo por causa destes erros e avarias que teimam em não desaparecer das maquinas dos clientes, para além disso vejo muitas vezes muito desagrado com o apoio ao cliente/assistência técnica.

Pergunto porquê tudo isto com uma maquina deste género e com um preço tão elevado porque não tentam satisfazer os vosso clientes??

 

Não basta dizer "deverá deslocar-se com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica." não era bem melhor dizer, em breve entraremos em contacto consigo de  modo agendar a recolha do equipamento ou algo diferente, as pessoas que tem os problemas já estão cansadas desse discurso querem é os problemas delas resolvidos de uma vez por todas, sim porque muitas das vezes eles voltam.

 

 


Olá marinaleal,

 

Lamentamos desde já a situação.

 

Relativamente à questão colocada, informamos que poderá deslocar-se com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica. Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja. Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Tenho uma Tm50 e hoje apareceu um erro c160 e desligou.

O que fazer?

 

 


Olá Sandro Lopes,

Agradecemos a sua mensagem lamentando desde já a situação.

Quanto à garantia de acordo com a politica da Vorwerk Internacional, as garantias podem ser ativadas em qualquer estabelecimento Vorwerk, em Portugal Continental e Arquipélagos da Madeira e Açores ou qualquer outro país onde a Vorwerk esteja diretamente representada (distribuidores excluídos), sendo necessário a apresentação do documento comprovativo da aquisição do equipamento.

Deixamos-lhe os dados dos nossos representantes na Austrália:

THERMOMIX IN AUSTRALIA PTY LTD

Morada: 30 Ledgar Road Balcatta WA 6021

Telefone: +61-8 9276 6966

Site: http://www.thermomix.com.au

Email: customerservice@thermomix.com.au

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa noite eu estou com o mesmo problema ,erro c161,  eu tenho uma TM5 ,como posso resolver , estando a viver na Austrália.

A máquina foi comprada em Portugal  

Obrigado 


Olá anapaula23,

 

Lamentamos desde já a sua situação.

 

Pode por favor dizer-nos através de mensagem privada, quais os dias exatos que estará em Portugal, para conseguirmos ajudá-la?

 

Aproveitamos para informar que tem as Lojas de Cascais, Carnaxide e Lisboa onde pode pôr a sua Bimby a reparar. 

Enviamos abaixo as moradas das Lojas, para ver qual lhe é mais conviniente:

 

http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/

 

Esperamos ter jaudado,

Equipa Bimby 


A minha Bimby também esta a apresentar este erro.

Como estou em Angola, somente a poderei levar a Portugal no fim de Outubro.

Sabe dizer-me se este serviço Confort precisa ser agendado?

Estarei hospedada em Santo Amaro de Oeira, existe alguma loja / assistência técnica próxima?

Estarei somente 4 dias úteis em Portugal e gostaria de trazer a Bimby a funcionar corretamente.

 

Agradeço a ajudaAna Paula


Levei a minha à assistência hoje e calibraram os sensores de fecho da tampa e actualizaram o software, tudo em menos de 5 minutos. Vamos ver se fica boa de vez. 


O erro C160 fica resolvido de vez levando a máquina à assistência? Como ficaram as vossas? Estou com o mesmo problema na minha...


Estimados Utilizadores LilianaCruz10 e vricardos,

Agradecemos que por favor enviem o vosso contacto telefónico, através de mensagem privada, para que possamos entrar em contacto convosco a fim de resolver esta situação.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®

 


Também detectei o erro 160 ainda há pouco.

Só consegui triturar a sopa à 3º. Nas duas tentativas anteriores, o equipamento desligou-se sempre que rodei o botão para a velocidade 5

Há já algum tempo (cerca de 2 meses) que noto diferença no mecanismo de fecho. A tampa está bem colocada, mas, o mecanismo ''guincha'' quando pressiona a tampa contra o copo.

Ainda assim, a máquina nunca apresentou qualquer erro antes de hoje.

Vou verificar se se repete e caso se confirme dirijo-me à loja.

Gostaria de questionar a equipa bimby sobre o tempo de reparação do aparelho. Uma vez que o erro se está a tornar tão comum, já saberão estimar um prazo de conserto, correcto?

Grata.


Boa tarde,

Também me está a acontecer... Estou a ficar preocupada... Vou ficar sem Bimby!? Quantos dias para analisarem?

Cumprimentos,

Liliana Cruz


Boa noite

Adquiri a nova bimby, pouco antes do Natal  e frequentemente dá erro c161, principalmente quando utilizo as receitas que envolvam temperaturas. A título de exemplo, só consigo terminar qualquer sopa se após terminar a cozedura retirar o copo e deixar a sopa ficar morna, cerca de 40 minutos para depois a passar.

Como em Janeiro vim para Angola-Luanda - e até à data ainda não a tinha usado muito. Não sei com poderei resolver este problema atempadamente, até porque nem trouxe os documentos da garantia e só irei regressar a Portugual no mês de julho.

Assim, espero que analisem esta situação da melhor forma para ambos.

Atentamente,

Andreia Monteiro


Boa Tarde, também comprei a minha à pouco tempo e começou a dar esse erro :/ a minha agente bimby vem vai resolver o problema, mas pelos vistos está a tornar-se muito comum  Aw


Olá Ana Cald,

 

Se estiver com o mesmo problema sugerimos que se desloque a uma das nossas Lojas. Este é um problema com o mecanismo de fecho da Bimby ou seja não está a funcionar devidademente.

 

Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja.

 

Se não souber qual a Loja mais perto de si, sugerimos que verifique no seguinte link :http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Já resolveram os problemas dos erro, já agora o que fizeram?


Olá Bruno-Machado e nadinestm,

 

Agradecemos desde já o vosso contacto,

 

O erro C160 e C161 signica que o mecanismo de fecho da Bimby não está a funcionar devidademente. Assim informamos que deverá deslocar-se com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

 

Relembramos ainda que, para efeitos de garantia, deverá fazer-se acompanhar do seu contrato de venda ou da fatura de compra da Bimby aquando sua deslocação à nossa Loja.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link :http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-lojas-portugal//

Contudo, se preferir, temos também ao seu dispor o Serviço Confort, no qual o equipamento é devidamente recolhido e entregue na morada que nos indicar, de forma confortável de sem ter de sair de casa. A este serviço está associado um valor de 25€, às máquinas que estando dentro da garantia se encontram a menos de 100 Km de qualquer uma das nossas Lojas.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


boa noite 

Tenho o mesmo probelema mas com erro C161 alguem sabe o que é?


Boa tarde

Adquiri em Setembro a Bimby5 , ontem apareceu-me erro C160 e ela desligou-se, alguem me pudera dizer o que  fazer e se tambem ja aconteceu. E o que fazer.

Obrigado

Cumprimentos