Fórum Bimby Estragada?
Olá margaridinha pinto,
Pela descrição deverá encomendar uma nova borracha da tampa. Esta deve ser substituída no máximo ao fim de 2 anos, pois é uma peça fundamental para o isolamento da tampa.
Poderá adquirir a mesma através da nossa Loja online ou numa das nossas Delegações.
http://shop.vorwerk.pt/acessorios-bimby-1/borracha-da-tampa-para-a-bimby-tm31.html
Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby
Olá Margaridinha Pinto!
Tenho a certeza de que a Bimby não a vai deixar ficar mal!!!!
Ao fim de 6 anos de uso é natural que o anel vedante da tampa esteja a precisar de descansar e de ser substituído por um novo, cheio de vitalidade que assegure um excelente leite creme como o que está habituada a fazer e a servir.
1º Conselho - substituir o anel vedante;
2º, que é uma Pergunta - certificou-se de que a temperatura usada foi a 90º? O leite e as natas só podem ser cozinhados a 90º para evitar, precisamente, a fervura e a espuma que a mesma provocam;
3º, se tudo isto foi feito, aconselho-a a levar a sua Bimby à delegação mais próxima e solicitar uma intervenção por parte da equipa de assistência técnica.
Espero tê-la ajudado.
Tenho a certeza de que o próximo leite creme vai voltar a ser o sucesso a que está habituada,
VeraLima
Ola! hoje decidi fazer o leite creme normal na bimby, tenho feito varias vezes e fica sempre bem e delicioso mas hoje nao sei o que aconteceu que começou a sair todo por fora da Bimby! Tirei a tampa e verifiquei se o anel estava bem colocado e sim estava bem. Voltei a programar e aconteceu-me outra vez o mesmo, o leite creme saia pela Bimby fora. Tenho a Bimby á 2 anos e nunca me deu problemas, nao sei o que se passa! Talvez necessite de uma "revisao"? Aguardo a vossa resposta. Obrigado!