Fórum Bimby 5 ESGOTADA



27 respostas | Última entrada

já tenho a minha comigo agora é só bimbar


É verdade que estão novamente esgostadas?

 

Não percebo, quando comprei no dia 2/4, a agente disse-me que viria esta semana (3a ou 4a). No final de 4a-feira mando sms a perguntar e ela diz-me que estão esgotadas. Só para a semana. Fico triste! Afinal é um mau começo com a bimby! Acho que a empresa responsável, o mínimo que devia fazer era ter stock disponível mediante as vendas das suas agentes. Ou então parem umas semanas.


Comprei no dia 1.ligou a minha agente hj a dizer k ja chegaram,.entrega me 6a f dia 13.


Eu tenho a minha há cerca de um mês e esta parada. Qual é o erro que lhe dá?

A minha Simplesmente não funciona, dando erro C145 e C161. A tampa não fecha e desliga, isto sucessivamente.... Tremenda desilusão, espero, quando regressar a Pt, que me substituam a bimby. 

 


Só espero que tenham mais sorte do que eu....

Eu tenho a minha há cerca de um mês e esta parada.  Simplesmente não funciona, dando erro C145 e C161. A tampa não fecha e desliga, isto sucessivamente.... Tremenda desilusão, espero, quando regressar a Pt me substituam a bimby, não é propriamente barata para responder desta forma. 

 


Ola a todos qual a média de tempo actual para entrega paguei a minha Quarta feira dia 04/02/2015.


Ola comprei a minha tm5 no dia 1. Supostamente demorava 1 semana. MAs a minha agente ja me ligou a dizer que so pra semana. Alguem como eu?


Tanto desespero só espero k a vossa não avarie como a minha e muitas outras milhares por aí! !!


Olá Vera,

Vai ver que vai ser rápido.

Aconselho-a a ir vendo umas receitas e a preparar os ingredientes, depois vai ser só "bimbar"!!

 


Boa tarde

Comprei a minha Bimby esta semana, vamos ver quanto tempo terei que esperar :((

 


Boa tarde

Comprei a minha Bimby esta semana, vamos ver quanto tempo terei que esperar :((

 


Já tenho a minha!!!  :D

 

Bora "bimbar" até não haver amanhã!!!!


Vão entregar a minha hoje!!!

Só acredito quanto estiver frente-a-frente com ela!!

Bigsmile

 


Vou receber daqui a 1 hora a minha :D: D


A minha chegou ontem ... Vou começar as minhas receitas !!


Boa tarde, Parece que chegou um camião hoje, pois a minha será entregue logo à noite. Realmente as expectativas foram muito elevadas e o que se houve não parece muito positivo em relação as novas máquinas e agora sabendo que esteve esgotada, também sabemos que devem ter fabricado milhares delas no menor tempo possível para fazerem face as vendas. Vamos esperar que tudo corra pelo melhor e pode ser que ainda esta semana tenham as V/ Bimbys. Eu também só vou acreditar quando tiver a minha na cozinha. Wink


A história da chegada do camião já eu ouvi no dia 07 de JANEIRO (dia da demonstração), que iam receber maquinas no dia 09 (Sexta-feira), daí eu ter feito o contrato, pensando que na semana a seguir teria a minha máquina... já lá vão 2 semanas e das maquinas nem uma palavra!!!

Sinceramente estou muito desiludida...

vamos lá a ver se para piorar não vem com as muitas anomalias que se falam aqui no forum...

Não estamos a começar bem....


Olá Meninas, também estou na vossa situação, comprei a minha no dia 12 e ainda estou à espera. Só espero que no meio de tanta espera não aconteça como muitos casos que tenho visto aqui no forum, de defeitos de fabrico que nos obriguem a ter que nos deslocar a uma loja, seria a maior desilusão.


Bom dia.

A minha agente ligou-me à pouco a informar que esperam a chegada de um camião até 4ª feira.

Vamos ver se é desta...

Vai ver Sandra que ainda esta semana terá boas notícias.  Smile

 

 


 Desilusão... a espera continua...


A sério?!?!

Que desilusão...

Faz uma pessoa um esforço para a adquirir e depois isto.

Ontem disseram que entrariam em contacto comigo, mas até agora nada.

 

 


Entraram  em contacto comigo a dizer isso mesmo, que não há previsão de entrega...

Aw


Olá Sandra,

Está exactamente como eu e nem sequer dão previsão.

Estava eu tão ansiosa e com tudo preparadinho para lhe dar uso...

Fiquei com uma impressão menos boa e depois recebi um emal da Vorwerk a dizer:

" ...Assim, estamos a proceder às entregas de acordo com a chegada dos transportes internacionais e respeitando a ordem de entrada dos contratos de venda no nosso sistema informático, assegurando sempre o cumprimento do prazo legal de entrega, ou seja, 30 dias após celebração de contrato e pagamento do bem, de acordo com o nº1 art.19 do Dec-Lei nº24/2014 de 14 de fevereiro.".

é como você diz, ninguém merece...


Olá Sandra Cristina Alves Pires, 

Agradecemos desde já a sua mensagem a qual mereceu a nossa especial atenção. 

Para que possamos entrar em contacto consigo necessitamos de um número de telefone. Pode por favor enviar-nos o mesmo através de mensagem privada.

Em qualquer altura poderá entrar em contacto através do número 800 500 202.

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby


Smile

É preciso não desesperar, tb espero a minha.

 


Logo agora que finalmente decidi comprar a Bimby 5, está esgotada!!!!

Ninguem merece... já a paguei e tudo...

Fica mal...