Fórum Aula 14 Dezembro em Alfragide



3 respostas | Última entrada

Olá Munchkiness,

Muito obrigada pelas suas questões! Ficámos muito contentes por saber que gostou das receitas que provou no curso de cozinha da Bimby.:)

Algumas destas receitas são da revista Bimby, momentos de partilha de Novembro, cujo tema foi "presentes de Natal made in Bimby". Nestes cursos de cozinha são muitas vezes apresentados alguns truques e dicas para confeccionar determinados pratos, não existindo propriamente uma receita. De qualquer forma poderá contactar o seu Agente e colocar-lhe qualquer dúvida que tenha! Wink

Ficamos ao seu inteiro dispor e esperamos que confeccione muitas delícias de Natal na sua Bimby!

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Alô a todos.

Queria saber se alguem tem as receitas dos pães e uma pasta de alho e coentres e pasta de pimtenos, confecionadas para a aula desta quarta, 14 de dezembro em Alfragide?

Quem esteve present teve o privilegio de provar 2 pães que eram sinceramente a melhor coisa deste mundo. Um tinha cebola e azeitonas e o outro, queijo feta e majericão.

Tambem havia uma pasta de alho e coentros e outra de pimentos que eu gostava de exprimentar. Tudo que estava em exposicão essa noite era uma delicia e uma amostra do que podiamos fazer como cabazes de natal.

Agradecia qual quer receitas dessa noite ou se conhecerem as mencionadas ainda melhor.

Beijos e muita bimbalhada pa todos :mixie-smile:

 

 Munchkin