Fórum Assistência técnica



6 respostas | Última entrada

Bom dia,

Venho desta forma manifestar o quanto me sinto desiludida. Tinha a minha bimby há cerca de 6 meses quando, não tinha o copo bem montado, e deixei entrar leite. Na altura desliguei-a de imediato, não a utilizei durante uns dias e incrivelmente ficou a funcionar. Se que devia ter contactado a assistência, mas como ficou a funcionar... Agora, mesmo após a garantia (foi presente de Natal em dezembro de 2017), desligou-se e nunca mais ligou, neste momento está na assistência (63B84654) com o dianóstico - avaria por entrada de liquidos - e um orçamento de 271.50€!!!!! Reparo pelos foruns que, infelizmente, eu não sou caso isolado neste tipo de acidente, muito comum, até. Também sei que há quem tenha tido o problema resolvido por 150€ de orçamento. Com muita pena, vou encostar a Bimby AwAwAw .


Olá. Tive um pequeno acidente e entrou leite em grande quantidade para o motor. Fiquei muito aflita porque sei que a garantia não cobria. Depois de ler muitos comentários ainda mais apreensiva fiquei. A minha assistente levou a minha bimby para reparar e trouxe outra de substituição no mesmo dia. Ao fim de 2 dias recebo a seguinte mensagem: Estimado Cliente, a sua Bimby esta reparada ao abrigo da garantia. Queira proceder ao seu levantamento. Qualquer assunto ligue 800500202. Agradeço a amabilidade e a prontidão na reparação da minha bimby. Felizmente estou muito satisfeita com esta compra. Já não sei viver sem ela...


Olá Claudia_Serrano,

 

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

 

Face ao exposto gostariamos de lhe pedir que nos enviasse, por mensagem privada, o seu contacto preferencial para que o nosso Departamento de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa noite,

Não posso dizer o mesmo, infelizmente. Sou de Viseu e tenho a bimby à cerca de 6 meses. O copo estava mail montado e eu não me apercebi. Entrou líquido para o motor e ela deixou de funcionar. Desloquei-me à assistência técnica em Viseu. Disseram-me num tom acusatório, pouco cordato, que a responsabilidade era minha e que a garantia não cobria a reparação. Apresentaram-me a factura - 150 euros de reparação!!! Estou desiludida e triste com esta situação; não é assim que se tratam os clientes....

Cláudia Serrano  

 


Boa tarde,

Venho por este meio elogiar a assistência técnica da loja de Aveiro.

Pois, tive um acidente com a minha bimby TM5, deixei entrar água no motor. Ao colocar água para fazer pão, o copo não estava bem montado, liguei de imediato para a minha agente que me sugeriu que desligasse a máquina e a levasse á loja. Eu assim fiz!

Este lá uma semana e ao final dessa semana chegou direitinha a casa a custo zero.

Obrigada à equipa vorwerk, e às sugestões da minha agente!

A melhor aquisição que já fiz até hoje, se podia não ter uma bimby, podia, mas não era a mesma coisa... Bigsmile

Susana Tavares