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7 respostas | Última entrada

Olá,
Bom dia a todos, ontem aconteceu-me algo semelhante. Cheguei a casa e com a pressa coloquei o copo na bimby e toca a iniciar a receita de bacalhau com natas, só depois de colocar a tampa e o copo e a colocar a trabalhar é que ela me diz que o copo não está bem colocado. Fiquei para morrer, tinha a base da Bimby cheia de azeite. Vou hoje à delegação de Braga, espero que não tenha entrado muito azeite no motor. Apenas acho que a esta altura, a minha é uma Tm6, já devia existir um sistema em que a pesagem só devia funcionar com a base e a lâmina colocadas, parece-me uma boa ideia e evitaria estas frustrações todas em quem compra este utensílio tão caro. Agora só rezo para que não tenha que pagar nada. Rezem por mim. Assim que tiver noticias digo como tudo se processou.


Bom dia,

Venho desta forma manifestar o quanto me sinto desiludida. Tinha a minha bimby há cerca de 6 meses quando, não tinha o copo bem montado, e deixei entrar leite. Na altura desliguei-a de imediato, não a utilizei durante uns dias e incrivelmente ficou a funcionar. Se que devia ter contactado a assistência, mas como ficou a funcionar... Agora, mesmo após a garantia (foi presente de Natal em dezembro de 2017), desligou-se e nunca mais ligou, neste momento está na assistência (63B84654) com o dianóstico - avaria por entrada de liquidos - e um orçamento de 271.50€!!!!! Reparo pelos foruns que, infelizmente, eu não sou caso isolado neste tipo de acidente, muito comum, até. Também sei que há quem tenha tido o problema resolvido por 150€ de orçamento. Com muita pena, vou encostar a Bimby Aw Aw Aw .


Olá. Tive um pequeno acidente e entrou leite em grande quantidade para o motor. Fiquei muito aflita porque sei que a garantia não cobria. Depois de ler muitos comentários ainda mais apreensiva fiquei. A minha assistente levou a minha bimby para reparar e trouxe outra de substituição no mesmo dia. Ao fim de 2 dias recebo a seguinte mensagem: Estimado Cliente, a sua Bimby esta reparada ao abrigo da garantia. Queira proceder ao seu levantamento. Qualquer assunto ligue 800500202. Agradeço a amabilidade e a prontidão na reparação da minha bimby. Felizmente estou muito satisfeita com esta compra. Já não sei viver sem ela...


Olá Claudia_Serrano,

 

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

 

Face ao exposto gostariamos de lhe pedir que nos enviasse, por mensagem privada, o seu contacto preferencial para que o nosso Departamento de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo.

 

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa noite,

Não posso dizer o mesmo, infelizmente. Sou de Viseu e tenho a bimby à cerca de 6 meses. O copo estava mail montado e eu não me apercebi. Entrou líquido para o motor e ela deixou de funcionar. Desloquei-me à assistência técnica em Viseu. Disseram-me num tom acusatório, pouco cordato, que a responsabilidade era minha e que a garantia não cobria a reparação. Apresentaram-me a factura - 150 euros de reparação!!! Estou desiludida e triste com esta situação; não é assim que se tratam os clientes....

Cláudia Serrano  

 


Boa tarde,

Venho por este meio elogiar a assistência técnica da loja de Aveiro.

Pois, tive um acidente com a minha bimby TM5, deixei entrar água no motor. Ao colocar água para fazer pão, o copo não estava bem montado, liguei de imediato para a minha agente que me sugeriu que desligasse a máquina e a levasse á loja. Eu assim fiz!

Este lá uma semana e ao final dessa semana chegou direitinha a casa a custo zero.

Obrigada à equipa vorwerk, e às sugestões da minha agente!

A melhor aquisição que já fiz até hoje, se podia não ter uma bimby, podia, mas não era a mesma coisa... Bigsmile

Susana Tavares