Fórum Asa do copo



12 respostas | Última entrada

Estimado Pedro Figueiredo,

 

Acusamos a recepção da sua exposição a qual será reencaminhada para o nosso departamento de gestão de Clientes, sendo a partir de então tratada de forma pessoal, merecendo a nossa melhor atenção.

 

Cumprimentos gastronómicos,

 

Equipa Bimby


Pois é, comigo aconteceu mesmo o copo descolar, ou melhor desaparafusou-se a pega do copo. Por sorte não aconteceu com nada dentro a 100ºC a cair em cima de alguém que estivesse no caminho. Aparentemente o parafuso não estava aparafusado até ao fim. A outra situação semelhante seria possível se o mesmo se partisse, o que não foi o caso. Até aqui tudo bem, ou mais ou menos, pois seria fácil de aparafusá-lo de volta, mas... estava completamente enferrujado e calcinado com o plástico da pega, tornando qualquer acção impossível. Resultado? Copo novo (119€) por um erro de concepção do fabricante. Onde é que está a excelência da engenharia alemã? O parafuso deveria ser num material não oxidável para que tal não acontecesse. Até porque daria muito jeito que os utilizadores da Bimby, de quando em vez separassem o copo da pega para limparem os detritos que se acumulam nessa área ao longo do tempo, que não são poucos e estão lá todos. Senão, tentem remover a pega, se conseguirem ainda desaparafusar o dito parafuso. É só remover uma pequena tampa de plástico desparafusar e é só contemplar o espectáculo. Sugiro que troquem esse parafuso por outro igual mas de material que não enferruje.

Espero que este post seja útil para todos.


Muito obrigado pelo esclarecimento! Já estou mais descansada tb.

Beijinhos

Cristina


Fico tão mais descansada... :mixie-big-smile:  Eu já pensava que um dia teria que ganhar coragem e deixá-la numa delegação... Assim sendo já não tenho mais pesadelos com isto! :mixie-wink:

Obrigada!


Já fico bem mais descansada   :D

Bjs

Piedade


Olá CrisR e Piedade,

 

Agradecemos a partilha das vossas questões! De acordo com a descrição que fazem a situação que referem é normal. Tanto a asa do copo como a sua base podem parecer um pouco "folgadas" mas isso faz parte do design ergonómico do copo. Essa maleabilidade evita que essas peças entrem "em esforço" e quebrem com o efeito da trepidação e do calor.

 

Esperamos ter ajudado e ficamos ao dispor para qualquer dúvida que tenham.

 

Cumprimentos gastronómicos,

 

Equipa Bimby

 


Ola Rute, então já estou mais descansada, porque a sua bimbyzinha sempre já deve ter sido mais usada do que a minha Smile

Realmente eu uso muito a função Espiga! Enfim, o melhor será continuarmos a bimbar muito e logo se verá!

beijinhos


Olá!

Eu tenho a minha menina já há um ano e quase meio, e realmente há uns meses reparei nisso... Se calhar o que vou dizer é uma grande asneira, mas penso que comecei a reparar mais nisso quando comecei a usar mais a velocidade espiga... O que é certo é que ainda não descolou e funciona muito bem, graças a Deus! Afinal não estou sozinha... :mixie-wink:

Beijinhos!


Esqueci-me de referir que só tenho a minha bimby desde Fevereiro, logo é muito "nova" para começar já com problemas! Se alguém puder esclarecer...

Obrigada


Olá CrisR

Por acaso a mim também me está a acontecer isso.

Dá a sensação que a asa está meio solta e que se vai "descolar" do copo!!!

Alguem sabe se é normal?!!

Bjs

Piedade


Ola a todos!

Será normal que a asa (pega) do copo pareça que está a querer descolar e que a base dê sinais de alguma dilatação devido ao calor?

Obrigada