Fórum Arroz Doce



11 respostas | Última entrada

eu costumo acrescentar uma colher de sobremesa de leite creme em pó. fica muito cremoso e não altera em nada o sabor. uma delicia!!!

 

Patricia


Adiciona-se quando se junta todos os ingredientes , juntas tb uma colher de sopa de manteiga e bate-se. Depois é que se junta o pau de canela e o limão, tal como diz na receita original . A Senhora que foi fazer a demonstração disse para colocar na velocidade 2,5 . No livro vem 2.

Não sei se te disseram o mesmo, mas tenho colocado sempre 2,5


alibaba.eventos wrote:

Junta uma colher de sopa da manteiga á receita e então.....

Fica  ainda fica mais MARAVILHOSO Bigsmile

Em que parte da receita é que adiciona?

Bárbara Gomes Soft


Junta uma colher de sopa da manteiga á receita e então.....

Fica  ainda fica mais MARAVILHOSO Bigsmile


Olá!

Ainda não tentei fazer com a alteração ate tenho medo....mas vou fazer e dps digo como correu....

Nao sei se já fizeste leite creme....sai sempre bem é rápido é uma delicia...

Bjs

 

 


Olá paarosa

Não desesperes que não és a única! Já lá vão duas Crazy ! Que coincidência! Também, ontem, experimentei a receita e aconteceu-me, precisamente, a mesma coisa. Ainda bem que já há alteração (pena não ter visto antes). É que foi frustrante!

Bons bimbyzinhados Cooking  7


Olá!

Obrigada pela dica, vou experimentar novamente e dps digo como correu!

Obrigada tb à avó Guida!

Bjs


Olá Paarosa,

A receita sofreu algumas alterações e da próxima vez que fizer a receita, acrescente mais 30 gramas de arroz e durante o tempo de cozedura mexa de vez em quando com a ajuda da espátula.

Depois conte-nos o resultado, se precisar de mais alguma ajuda, estamos cá sempre disponíveis para ajudar. Smile

Saudações Gastronómicas!

Equipa Bimby


Olá Paarosa.

 Neste forum , vai a QUESTÕES E DÚVIDAS que lá já está uma alteração à  receita para a melhorar.

Boa sorte para a próxima vez.

 


Olá!

Ontem fiz arroz doce e correu muito mal.....segui a receita pelo livro base mas o resultado foi uma tijela cheia de leite e pouco arroz....

Será que alguém me pode dar uma ajuda? O que terá corrido mal?

Bjs